Mostrando postagens com marcador desafio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desafio. Mostrar todas as postagens

24/08/2013

Três Espiãs Demais #Momento Nostalgia

 A pedido da fofa da Mille, vim fazer um post sobre as Três Espiãs Demais, que eu sempre assistia e gostava, assim como ela.
 Essa é uma animação francesa que começou a ser exibida em 2001. Aqui no Brasil, além de canal pago, era (ou ainda é) transmitida pela Globo.

18/09/2012

Dicas para emagrecer

                Tumblr_m8lu0zcza91r0lmjho1_500_large
 Todo mundo já está cansado de saber que emagrecer não é nada fácil. Todos querem estar esbeltos, com o corpo moldado,  pele e cabelo bonitos, sempre seguindo o chato padrão dos dias atuais, mas a primeira coisa que temos que colocar em nossa cabeça, é que o mais importante é ter saúde, e para isso necessita-se de uma alimentação saudável, que consequentemente leva-nos a um corpo bonito.
 Mas não adianta só falar, temos que agir.

01/03/2012

Esmalte do dia: Moment Fetiche, Verona+ Arco-Íris, Extase

 Bom dia minhas gotinhas de chuva 
 Tudo bem com vocês? Hoje o meu gato estava quase se suicidando, todo esticado na janela olhando pras pombas, hahahaha.
  O esmalte de hoje é o último do Desafio das 7 Unhas (yessss!), sendo que o último tema era pra ser Inspirado em um Tutorial, e eu até me inspirei só que não deu muito certo, hahaha.
  O Moment Fetiche é aguado que dói. Graças a Deus que ele não mancha, principalmente porque eu tive que passar 3 camadas. E o maldito continuava manchado . Aí na hora de passar o Arco-Íris as manchas sumiram (por isso que não aparece nas fotos), e olha que eu só passei 1 camada dele.
  O Moment Fetiche é um azul elétrico, seria bonito se não fosse ordinário. O Arco-Íris é uma cobertura "camaleão" (lê-se duochrome) que vai do azul ao rosa, e é muuuuito lindo, eu amei ele e quero usar de novo com um esmalte que preste. Eu parecia uma louca olhando pras minhas unhas o tempo todo.
Foto feia não podia faltar, né?
 Eu sei que nenhuma de vocês notou que eu tentei fazer um Mustache no meu indicador, hahaha. Ficou tão feio e borrado que nem parecia um. Esse tutorial eu ensinei aqui. Bem, eu acho que é isso.
 Participem do sorteio e do concurso! Beijos com glitter :*

26/02/2012

Esmalte do dia: Astral, Guga+ Barcelona Girl, Top Beauty

 Bom dia meus refrigerantes 
 Tudo bem com vocês? Vocês já viram Precious? Eu vi ontem e o filme é ótimo! Apesar de triste, é claro, mas é um filme muito lindo.
 O esmalte de hoje é um dos últimos do Desafio das 7 Unhas que eu recebi da Miss Girl, e tinha que ser inspirado em uma cantora.
 Usei 2 camadas do Atral e 1 camada do Barcelona Girl, e o Astral acabou ficando sem brilho, por isso passei top coat. A aplicação é bem boa, o pincel do Guga é longo e tem as cerdas macias. 
  O Astral é um cinza escuro lindão, com esses brilhinhos que dão profundidade ao tom. Apesar dos brilhinhos não aparecerem sem top coat, eles são lindíssimos. O Barcelona Girl é um glitter paetê pequenininho e redondo, com um tom bem bonito de lilás.

18/02/2012

Esmalte do dia: Afroditte, Fina Flor +Mermaid's Queen, Misturinha

 Bom dia meus sorvetinhos de baunilha 
 Tudo bem com vocês? Eu estou super feliz, pois em breve eu farei uma participação especial em um blog muito legal 
 O esmalte de hoje é continuação do desafio das 7 unhas (estou chegando no fim!), e também uma combinação super fofa!
 O Afroditte foi super fácil de passar, duas camadas normais e pronto. O Mermaid's Queen também, só passei 2 no indicador pra que ficasse cheio de glitters.
 O Afroditte é um azul meio petróleo triste. Combina com dias de chuva e casacos quentinhos, hahaha. Ele é da coleção Drink's da Fina Flor e tem um cheirinho bem leve e bom. O Mermaid's Queen é um glitter azul, rosa, verde e prata. Não tem receitinha dele porque como usei vários glitters importados fica meio difícil de copiar.
 Comprei o Afrodite em Itapema -SC, por R$2,80 ou R$1,80, não lembro. Mas como a coleção já é bem antiga, vocês conseguem achar em quase qualquer lugar. O desafio do dia era para ser inspirado em alguma estampa, e eu me inspirei em poás  

14/02/2012

Selinho (o primeiro!) + Tag

 Oi lindíssimas 
Tudo bem com vocês? Hoje eu só vim aqui dar uma passadinha rápida e mostrar o primeiro selinho do blog! Uhu!
Não é lindo? Ganhei ele do blog O Segredo das Unhas (que é um ótimo blog, visitem!), e a tag dele consiste em indicar outros blogs que tem que pintar as unhas com a cor que eu escolher, e aí ganham o selinho. Como eu amo glitter, principalmente os que são locões da vida, resolvi colocar ele! De qualquer cor, meninas, desde que seja glitter! Agora vamos ás indicadas:
 Só esses! Gostaram do selinho do blog? Eu amei! Ah, se o seu blog não foi colocado aqui e você quer o selinho é só falar comigo por comentário, pode ser? 
Participem do sorteio! Ah, obrigada a todas as seguidoras e participantes! Beijinhos :*

12/02/2012

Esmalte do dia: 611, Hits

 Bom dia meus bolinhos 
 Resolvi retomar o desafio do blog Miss Girl, afinal ela me convidou com toda a boa vontade do mundo ^^
E como eu escolhi inspiração e parei na parte e3m que era pra se inspirar no blog dela, hoje foi inspirado nisso, com um lindo glitter forte da Hits.
  Gostou das fotos, Alguém? Usei apenas duas camadas e foi super fácil de passar, secando bem rapidinho. Claro que limpar não foi tão fácil, porque é glitter, mas isso não é culpa da Hits.
  O 611 (que poderia se chamar Little Zumbi) tem glitters verdes caquentos e alguns prateados muito lindos. No sol isso brilha adoidadamente, eu amei! A cor é daquele tom zumbi que o It's Alive e o Zumbi Zest, ambos da China Glaze e ambos sonhos de consumo.
Lindeza di mamys! A inspiração foi porque ele é lindo e brilhante, igual o Miss Girl, além de diferente e de todo mundo gostar dele ^^
E aí, gostaram?
Participem do sorteio! Beijinhos :*

05/02/2012

Curiosidades

     Confira agora como seu cérebro é bom de serviço (rsrs). Achei essas imagens no site Puts Grilo, elas são muito interessantes, vale a pena fazer o teste e tentar ler a mensagem.
Exercícios para o Cérebro e Ilusão de Ótica
Exercícios para o Cérebro e Ilusão de Ótica
Conseguiu ler ? Não é interessante ?
Eu gostei muito, e nessa resolvi tentar fazer o meu próprio texto, vejam como ficou:
Espero que tenham conseguido ler.
                                                                        

15/12/2011

Desafio dos Esmaltes Último Dia.

Oii, hoje é dia das misturinhas e eu usei uma misturinhas que eu fiz, o nome dela é misturinha desconhecida Midnight Gypsy ( nome dado pela Paula ), porque eu não sei o que eu usei e ela não tem nome.
Ele é uma espécie de azul com brilhos e de perto tem um reflexo meio roxo, meio rosa. E é isso.

13/12/2011

Esmalte do dia - Desafio dos esmaltes

Finalmente, o dia mais esperado ( por mim ) de todo o desafio ! Hoje é o maravilhoso dia de usar um esmalte Holográfico, eee ! E eu não podia escolher nenhum esmalte melhor do que o Hera, da Hits.
 Esse limdo é um azul esverdeado que me lembra mar e sereias.
 Essas fotos eu tirei de manhãzinha, quando estava com um luzinha fraca da janela, e olha o brilho que tava.
 O vidrinho é todo trabalhado no gramú, assim como o esmalte. Como sempre, o pincél achatadinho facilitou e muito a aplicação, foi uma deliça de se passar.
Vocês acreditam que eu não passei extra-brilho ? Ele tem esse brilho incrível por si só, e a pigmentação é bem boa, 2 camadas e tchum, essa maravilha. Gostaram ? Eu a-m-e-i, mal posso esperar pela minha viajem, quando eu vou ir na fazenda do meu avô e colocar essa belezinha em ação. Alguma de vocês já usou o Hera ? O que achou ?

09/12/2011

Esmalte do Dia - Desafio dos Esmaltes

Bom dia mis amigas !
 Como hoje ( dia 9 ) começa o dia de Puro Glitter eu fui procurar um bem concentradinho ontem. Aí, eu olho pra minha caixa e vejo uma das minhas primeiras aquisições que eram uma novidade pra mim, nesse ano mesmo, e ele é o Psy, da Top Beauty, esse limdo de boa moça.
 Não ficou limdo ? Ele brilha que é uma loucura no sol, ou em uma boa iluminação, e na sombra fica todo boa moça, eu adorei e pretendo usar de novo. Caso eu tire uma foto no sol e saia da minha caverna eu faço um update aqui. E aí, alguma de vocês já usou algum dos Ultimate 3D sem outro esmalte por baixo ?

07/12/2011

Esmalte do dia - Desafio dos esmaltes

Hey gurls ! Who run the world ?
  Ok, eu sei que somos nós, e isso não tem nada a ver com o post, só deu vontade de colocar porque eu não sabia como dar Oi. Hoje é dia de anelar diferente, e eu tentei vááárias combinações, mas no final resolvi ir pra minha zoona de conforto, tirei tudo e passei o Anos Dourados, da Risqué, com o Carnival da Nyx no anelar.
Na última vez que eu usei ele, e postei aqui, eu havia dito que tinha amado, e ele é um dos meus esmaltes favoritos ( se não for O favorito ). Quanto ao Carnival, são só elogios, barato por um esmalte importado, lindo e todo colorido e seca rápido, além do que a Nyx não testa nenhum dos seus cosméticos em animais, sendo a marca perfeita. de esmaltes e makes. Adorei, e vou usar de novo ( além de comprar mais um Anos Dourados, já que o meu já está acabando.