
Essa é uma animação francesa que começou a ser exibida em 2001. Aqui no Brasil, além de canal pago, era (ou ainda é) transmitida pela Globo.



. Aí na hora de passar o Arco-Íris as manchas sumiram (por isso que não aparece nas fotos), e olha que eu só passei 1 camada dele.

Tags:
brilho,
desafio,
esmaltes,
legal,
lindo,
miguel aprova,
música,
pc recomenda


Tags:
compras,
desafio,
esmaltes,
legal,
lindo,
me gusta,
miguel aprova,
onde comprar,
paula,
pc recomenda






Tags:
desafio,
esmaltes,
legal,
lindo,
me gusta,
miguel aprova,
pc recomenda
![]() |

![]() |
Espero que tenham conseguido ler.
|
+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia+-+C%C3%B3pia.png)


Tags:
desafio,
divo,
esmaltes,
limdo,
me gusta,
paula quer,
pc recomenda

