Image Map

11/02/2012

Super Sorteio de Aniversário [ENCERRADO]

 Bom dia minhas princesas do Saara  
Tudo bem com vocês? Estou postando um pouquinho mais tarde porque aconteceu um imprevisto com o meu pc, mas agora já está tudo bem. 
 Hoje venho dar a grande notícia sobre o sorteio de aniversário de 1 ano do blog! Gente, nós preparamos ele com todo o carinho do mundo especialmente pra vocês, suas limdas. Juntamos várias coisas que todo mundo gosta, e deu nesse sorteio maravilhoso!
 Não ficou lindo (o sorteio e a montagem)? As regras estão super fáceis, como deu pra ver, é só seguir o Piink Cookie e residir no Brasil. Dessa vez o sorteio vai ser por formulário, ok?
 Quanto as chances extras:
Twitter: A frase de divulgação é essa: Eu quero muito ganhar o Sorteio de Aniversário do blog @PinkCookie_! Quer tentar também? Acesse: www.piinkcookie.blogspot.com, e o nosso twitter é o @PinkCookie_ :)
Facebook: Ta vendo essa caixinha na barra lateral onde tem escrito Me Gusta? É só clicar em curtir!
Divulgação em blog: Outra opção super fácil! É só criar uma postagem com o banner do sorteio (aqui em baixo) e com o link dele! Simples, né?
Vamos ao mais importante, o formulário!
Clique aqui para ir para o formulário do sorteio!
(sorteio encerrado)
 O nosso lindo sorteio vai até o dia do aniversário, dia 21/05. E nesse mesmo dia, eu vou mudar o layout do blog para o novo antes de postar quem ganhou, ou seja, se o blog estiver fechado ou algo assim vocês já sabem o porque (o mesmo se ele estiver todo louco e desarrumado, hahaha). Se a primeira vencedora não responder o nosso e-mail ou comentar na postagem em até 48hrs, a gente vai refazer e ver outra vencedora, e assim por diante. E aí, gostaram?
 Beijos aniversariantes!

51 comentários:

  1. Muito legal o sorteio,mas não vai dar para participar!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem certesa que esse é mesmo o twitter certo?Eu fui no twitter e apareceu que esse usuario não existe.

    ResponderExcluir
  3. @Larissa Princess obrigada por me informar, ele está errado mesmo, o certo é @PinkCookie_ !

    ResponderExcluir
  4. Participando! Sorte para mim! Eu quero muuuuito! :]

    Visita?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, seguindo aqui *-*
    Adorei seu blog, muito lindo aqui ;)

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já preenci o formulário !!!!!


    Me deem sorte !!!!!

    ResponderExcluir
  7. @Driiih Boa sorte pra você, obrigada por participar! Visito, claro!

    ResponderExcluir
  8. @Matheus Salera ' Oi, bom que gostou! Obrigada por seguir, já estou seguindo de volta!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. @Amandinha Boa sorte! Obrigada por participar ;)

    ResponderExcluir
  10. Super participandooo!
    Amei! Tô de dedos cruzados!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi gente !!!! Gostaria de agradecer a laurinha de estar comentando e sempre seguindo meu blog !!!!

    obrigada !!!

    entrem vcs tbm : gifsamanda.zip.net



    bjus

    ResponderExcluir
  12. To participando amor!

    Rawar--> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  13. Estou participando, espero ganhar *-*

    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  14. aa que tudoo esse sorteio !
    participando. ;*

    ResponderExcluir
  15. Obrigada a todas que estão participando! Adoramos vocês ;)

    ResponderExcluir
  16. Oii Flor, haa adorei o sorteio, já estou participando, e boa sorte as outras participantes !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  17. Estou participando :D
    Me deseje sorte,estou com meus dedos cruzados e usando o meu sapato da sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ganahr, eu vou querer uma foto desses sapatos da sorte! hahaha

      Excluir
  18. Shuahsua,pode deixar shuashau.

    ResponderExcluir
  19. Eu estou participando, adoro sorteios! HaHaHa Aproveitando, fiz um catado nas fotos das celebridades no Grammy, no Oscar e em prévias de filmes, para montar o post “Nail Arts e Esmaltes: Tendências entre os Famosos em 2012”. Espero que possam ir lá dar uma conferida! Obrigada ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Qual é o twitter do blog??
    Xoxo ~~> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twitter é @PinkCookie_ , como diz na postagem ^^

      Excluir
  21. Vi o formulário,PUCHA-saco é com x,hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, ninguém me avisou! hahaha
      Brigada flor, vou arrumar!

      Excluir
  22. Nossa fico muito lindoooo, gente o sorteio ficou mara e a montagem ficou perfeita, será que eu ganho? Hhahah amei muito, vou preeencher AGORA o formuláriooooo e torcer para ganhar.

    Amadassss feliz aniversário, que chic viu, meu bloguinho não te nem meses ainda, quem sabe a gente chega a tanto glamour.

    Beijossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, viu?
      Brigadão flor! Claro que chega, é só ter força na peruca, hahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  23. Vou participar !
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Foofa, só tem um problema... Como vocês vão entregar os prêmios?

    ResponderExcluir
  25. Participando, não podia perder! :3

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    http://www.modadabiaedafran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ah quero mt ganhar !
    tomara (yn)
    http://garota-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Aqui é muito lindo!
    Seguindo!
    http://casinhadasnozzles.blogspot.com.br/

    Kisses baby!

    ResponderExcluir
  29. OLá, tudo bem?

    Salvei o blog nos favoritos, quando eu tiver mais tempinho volto aqui e me inscrevo =)

    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei, seu blog está nos favoritos, muito perfeito o blog.
    xoxoxo =)
    Será que poderia visitar meu mais novo blog de tutoriais
    http://blogapenasimagine.blogspot.com.br/
    xoxoxoxo =)
    Liv

    ResponderExcluir
  31. Participandoo.
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. AMEI seu blog ! Lindo de mais *-*

    seguindo, se gostar segue de volta ?

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Me apaixoneei pelo seeu blooog *-*

    ResponderExcluir
  34. Noooooooooossa, virei fã desse cantinho e tudo , adorei
    amo sua postagens e show, adorei mesmo po

    To seguindo aqui ja , concerteza, Bom se quiser passa pelo o meu ,
    e sguir seria otima, uma honra, ter com seguidora :)

    Bom Beijo da juh Boa sorte
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir