Image Map

12/02/2012

Nova coleção da Colorama

 Bom dia meus pudinzinhos dançantes 
 Tudo bem com vocês? Me desculpem por estar postando mais tarde, é que de novo acabou acontecendo um imprevisto.
 Mas pra compensar hoje eu trouxe uma novidade bem legal, que é sobre a nova coleção da colorama, chamada de As Super Cores.
 A coleção foi toda trabalhada no tema super heróis/heroínas copiando a Hits apesar de eles não terem tanta criatividade na escolha de cores.
 As que eu mais gostei (pelo nome) foram o Verde Ninja, que tem um nome divo e o Mostarda Atômica, que além do nome legal tem um tom mostarda que eu amo 
 E vocês, o que acharam dessa coleção sem sal nova? 
Beijinhos super poderosos :*

2 comentários:

  1. Que lindos!! Quero todos pra mim *-*
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir