Mostrando postagens com marcador miguel desaprova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador miguel desaprova. Mostrar todas as postagens

05/03/2012

Testando: Kit de manicure Santa Clara

 Bom dia minhas balinhas 
 Tudo bem com vocês? Infelizmente hoje é segunda (todaschora), ou seja, aula pra todo mundo. Mas eu vim aqui pra alegrar o dia de vocês! hahahaha.
 Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um Kit de Manicure que eu comprei esses dias, e paguei R$1,60, só pra testar as luvas com hidratantes.
  As outras coisinhas são simples, um palito de laranjeira e uma lixa de unhas. Provavelmente sai mais barato se você comprar as coisas separadamente, mas isso não vem ao caso. Aí eu abri as luvas e coloquei nas duas mãos por um bom tempo. Antes de eu usar as minhas unhas estavam maisomenos, não era nenhum caso de vida ou morte.
  Depois do uso, as cutículas ficaram bem bonitinhas, as unhas normais e as mãos também. Mas, eu não achei as unhas muito hidratadas, e as minhas mãos só ficaram cheirosas. Por isso o kit ganhou:
Duas estrelinhas
  E aí, alguma de vocês já usou uma luva hidratante? Ela cumpriu o que prometia? Infelizmente esse não, mas eu já comprei um hidratante pra usar todo dia, e caso ele seja bom eu mostro pra vocês. É isso.
 Participem do sorteio! Beijinhos com glitter :*

01/03/2012

Esmalte do dia: Moment Fetiche, Verona+ Arco-Íris, Extase

 Bom dia minhas gotinhas de chuva 
 Tudo bem com vocês? Hoje o meu gato estava quase se suicidando, todo esticado na janela olhando pras pombas, hahahaha.
  O esmalte de hoje é o último do Desafio das 7 Unhas (yessss!), sendo que o último tema era pra ser Inspirado em um Tutorial, e eu até me inspirei só que não deu muito certo, hahaha.
  O Moment Fetiche é aguado que dói. Graças a Deus que ele não mancha, principalmente porque eu tive que passar 3 camadas. E o maldito continuava manchado . Aí na hora de passar o Arco-Íris as manchas sumiram (por isso que não aparece nas fotos), e olha que eu só passei 1 camada dele.
  O Moment Fetiche é um azul elétrico, seria bonito se não fosse ordinário. O Arco-Íris é uma cobertura "camaleão" (lê-se duochrome) que vai do azul ao rosa, e é muuuuito lindo, eu amei ele e quero usar de novo com um esmalte que preste. Eu parecia uma louca olhando pras minhas unhas o tempo todo.
Foto feia não podia faltar, né?
 Eu sei que nenhuma de vocês notou que eu tentei fazer um Mustache no meu indicador, hahaha. Ficou tão feio e borrado que nem parecia um. Esse tutorial eu ensinei aqui. Bem, eu acho que é isso.
 Participem do sorteio e do concurso! Beijos com glitter :*

19/02/2012

Swatches: Delineador em caneta

 Bom dia minhas rockeiras 
 Tudo bem com vocês? Eu queria saber se vocês querem mais posts com dicas para cuidar dos cabelos, porque eu não falo sobre isso há muito tempo. O que vocês acham?
 Mas o post de hoje não fala sobre isso, hoje eu vim mostrar pra vocês um delineador em caneta que eu comprei na minha última ida ao Paraguai. 
 Ele é simples por fora, não tem nada de mais. Vem bastante delineador, ou seja, U$0,19 de delineador (foi isso que eu paguei por ele, hahaha) por um bom tempo.
 Ele não é nada pigmentado, sendo que precisa ficar passando e repassando ele pra que fique com acor certa. No final ele ganhou apenas:
Três estrelinhas
 Só pelo preço e por vir bastante, hahaha. Mas eu também estava esperando um terçol ou uma cegueira imediata, não tenho muito a reclamar.
 Posts curtos hoje, né? Mas é porque eu estou meio ocupada trabalhando no nosso layout novo ^^
Beijos lindos :*

12/02/2012

Nova coleção da Colorama

 Bom dia meus pudinzinhos dançantes 
 Tudo bem com vocês? Me desculpem por estar postando mais tarde, é que de novo acabou acontecendo um imprevisto.
 Mas pra compensar hoje eu trouxe uma novidade bem legal, que é sobre a nova coleção da colorama, chamada de As Super Cores.
 A coleção foi toda trabalhada no tema super heróis/heroínas copiando a Hits apesar de eles não terem tanta criatividade na escolha de cores.
 As que eu mais gostei (pelo nome) foram o Verde Ninja, que tem um nome divo e o Mostarda Atômica, que além do nome legal tem um tom mostarda que eu amo 
 E vocês, o que acharam dessa coleção sem sal nova? 
Beijinhos super poderosos :*

25/01/2012

Swatches: Rímel Super Curlacious, Avon

 Bom dia minhas rosquinhas de laranja  
 Eu já fiz swatches dos meus rímeis favoritos (desde o dia em que testei eles) e hoje trouxe um lindo que eu ganhei da minha vó (obrigada, vó ) e que eu gostei, apesar de ele não fazer tanto efeito quanto os Paraguaios.
Ai, que embalagem dywa! Eu achei linda, toda trabalhada no gramour rosa.
O aplicador é bem bom, no estilo cheio de dentinhos e curvado. Na revista diz que ele é rosa, apesar de, mesmo tentando tirar o rímel do aplicador, eu não conseguir ver o rosa, tá tudo bem. Vamos continuar acreditando que ele existe.Eu não vi muita diferença, curvou um pouquinho e fez aquilo de juntar tudo os cílios. Num gostei. No final ele ganhou:
Duas estrelinhas
 Só pela parte de fora, e porque eu ganhei de uma pessoa muito querida (thanks, vó ♥). Estamos de olho Avon. Mas e vocês, dariam uma nota menor ou maior? Tem algum rímel da Avon? Eu ainda vou roubar o da Luciana (rímel Super Shock) e fazer swatches procês, ok?

21/01/2012

10 mitos sobre maquiagem e esmaltes

 Bom dia minhas tortas de chocolate  
 Fiquei com fome agora, hahaha. Eu já vi muita gente acreditando nesses mitos, é sério, é tão comum de se ouvir, principalmente daquela vizinha fofoqueira ou daquela tia de fora. E eu, a super Paula, vim aqui pra derrubar esses mitos (aloka)! Agora vamos lá antes que eu divague mais, néan.
Mito 1: Maquiagem envelhece a pele  Minha gente linda, não me venha com essa (ouviu, pai?). A maquiagem não envelhece a pele, o que estraga, dando oleosidade que causa cravos, espinhas, irritações nos olhos, é a pessoa meio tãntãn da cabeça, fazer toda a make linda e depois não tirar, só passar uma aguinha na cara. Fala sério amigat'z? Vamo abri essa mãozinha hidratada e comprar um demaquilante.
Mito 2: Usar esmalte vermelho deixa as unhas fortes  Isso já aconteceu com uma amiga minha (oi, colegas do Sul). O esmalte vermelho não tem nada de diferente dos outros esmaltes (a não ser que seja desses 3free ou que diga no vidrinho que eles também agem como fortificantes). Tem um negócio que fortalece, mas o nome é muito difícil sabe, é Fortalecedor de Unhas. Você encontra de várias marcas diferentes, e é sempre bem fácil de se achar. Eu uso um da Jordana (importado) que é hipoalergênico, ou seja, mais saudável pras minhas garrinhas. Eu recomendo que usem um que seja hipo, e que você use sempre antes do esmalte, porque desse jeito além de fortificar você também protege dos componentes cancerígenos e que podem te dar alergia.
Mito 3: Desodorante ajuda pra diminuir a oleosidade da pele, e spray de cabelo também serve pra fixar a maquiagem  Se alguma de vocês fas isso, por favor, parem agora. Desodorante é pra ser usado no sovaco nas axilas, e não na cara. Eu li no Rosa Choque que uma maquiadora profissional dos EUA usa isso, mas os dermatologistas dizem que isso pode causar irritação e vários problemas, já que não foi feito pra ser usado no rosto. Se quer algum produto pra isso, é só botar no Google que eu te juro que vão aparecer vários. Com o spray de cabelo é a mesma coisa, serve pra cabelo, não pra cara.. Se tem dinheiro pra comprar um pra cabelo, tem dinheiro pra comprar um pro rosto, né. Do mesmo modo que o desodorante, ele pode causar irritações, obstruição de poros entre outros problemas. 
Mito 4: Colocar acetona dentro do esmalte ajuda a "desingrossar"  Já fiz isso, e por experiência própria, posso dizer que não ajuda em nada, bem pelo contrário. Assim que você coloca ele até parece estar melhor, mas depois ele começa a decantar e a engrossar de novo. Não façam isso, ok? Pra essa finalidade, é só comprar óleo de banana, que você encontra a preços bem camaradas. O meu,  por exemplo, custou só R$1,00. Barato e fácil de se achar.
Mito 5: Passar gelo no rosto antes da maquiagem ajuda a fixação  O gelo pode até ajudar um pouco na fixação, mas não vai ajudar em nada a sua pele. Por causa do choque térmico, ela pode acabar produzindo sebo, e ficar cada vez mais oleosa. Por isso, diga não ao gelo!
Mito 6: Acetona resseca as unhas  Mentira! A acetona foi feita simplesmente pra tirar o esmalte, o que ela resseca é a pele. Por isso que é muito importante sempre lavar as mãos e hidratar as unhas após tirar o esmalte, pra acabar com todos os resíduos de acetona.
Mito 7: As unhas precisam "respirar"  Eu fiquei tão feliz ao ler que isso é mentira! As unhas são feitas de células mortas de queratina. As pessoas dizem isso por que as unhas ficam fracas e desidratadas por causa do uso contínuo dos esmaltes com formaldeído, tolueno e o benzeno, que são nocivos pras unhas e, com o tempo, podem causar câncer. 
Mito 8: O curvex pode danificar os cílios  Nãnaninanão. Desde que você use corretamente, a única coisa que ele vai fazer é deixar os seus cílios divos. Sempre antes de comprar o seu curvex veja se ele tem uma proteção de borracha no lugar onde você vai colocar os cílios, e se vem com uma extra. Esse protetor de borracha evita que quando você aperte ele quebre/corte as suas pestanas. 
Mito 9: Tirar as cutículas é bom  Eu não sabia como colocar o título do mito 9, mas tudo bem, eu passei a mensagem. As cutículas protegem as suas unhas, de modo que tirá-las não ajuda em nada, muito pelo contrário. Além de doer e (na minha opínião) ficar feio.
Mito 10: Amigat'z, me empresta teu gloss?  Isso não é bem um mito, mas é ignorado por quase todo mundo! Emprestar maquiagem pra todo mundo acaba transmitindo doenças, principalmente se é pra quem você não conhece. Vamos parar, ok ?
 E aí, gostaram gente? Espero que tenham gostado e que isso ajude bastante ;D
Beijinhos verdadeiros :*