A pedido da fofa da Mille, vim fazer um post sobre as Três Espiãs Demais, que eu sempre assistia e gostava, assim como ela.
Essa é uma animação francesa que começou a ser exibida em 2001. Aqui no Brasil, além de canal pago, era (ou ainda é) transmitida pela Globo.
Hoje venho com o segundo post da tag Momento Nostalgia. Dessa vez irei falar sobre outro desenho animado: Os Vegetais.
Se não me engano, passava do SBT, no Bom Dia e Cia.
Hoje venho apresentar pra vocês a nova tag: #Momento Nostalgia, onde irei postar sobre coisas que tenho saudade.
Na estreia temos um desenho animado originalmente italiano que já passou em vários canais no Brasil. Eu via na TV aberta pelo SBT, no programa Bom Dia e Cia.