Olá gentes queridas e amadas :)
Como todos os blogs estão fazendo a sua wishlist de Natal/cartinha para o Papai Noel nós não podíamos ficar de fora, né ? Portanto, preparamos esse post especial com as nossas wishlists ! Espero que gostem !
1 - Peridot, Chanel – Eu me apaixonei totalmente por esse esmalte, ele é uma mistura de verde oliva com dourado, a maioria das pessoas não vai gostar dele, mas eu não ligo. Deve ser parecido com o Trendy, da coleção Multigirl, da Hits. Foto
daqui.
2 - It's Alive, OPI - Não é um limdo ? Com essa cor de zumbi e esses glitters magavilhosos, não tem como não ama-lo ! Esse não é o Papai Noel que vai me trazer, mas sim a Maria, né Maria ? Foto
daqui.
3 - Magnífica, Ludurana – Olhando ele nas fotos dos vidrinhos eu achei meio nhé, não merecia atenção, mas aí eu vi
essa foto no Lucky Days e foi amor total. Vou tentar copiar com o Hefesto e um azul claro, porque desenbolsar 12 reais com tantos lançamentos mais baratos tá difícil.
4 - Unconventional, Hits – Esse esmalte faz meu coração bater mais forte. Ele vai do vermelho, ao rosa, ao roxo, ao amora e ao azul, tudo com um simples mover de dedos.Foto
daqui Metallic Mango, Kleancolor - Um dourado meio laranja meio cobre totalmente metálico e chegay . Ninguém melhor pra usar ele do que eu né ? Acho que o melhor é o preço : R$10,00, no Brechó da KK. Achei a foto
aqui .
1 - O Lady of the lake da England me fascinou, primeiro porque eu amooooo roxo, segundo porque eu adoro demais qualquer tipo de brilho, ou seja, eu amei muito esse esmalte! Além da cor do esmalte ser linda, o vidrinho é muito fofinho! Foto
daqui.
2 - A minha cor preferida é a rosa, então nem preciso dizer que amei essa cor, o 108 degrees da China Glaze é a mistura perfeita da cor rosa, do brilho, e do esmalte cintilante, ou seja ele é a PERFEIÇÃO!Foto
daqui.
3 - Sei que qualquer esmalte azul é muito fofo, mas o Blue Igana com toda certeza é um dos mais lindos, parece que os esmaltes cintilantes da China Glaze possuem uns brilhinhos, a causa do efeito adorável ! Foto
daqui.
3 - O Hello holo é super lindoooo, a quantidade de brilho juntada com a cor prata deixa a unha linda, lembra muito o começo da carreira da diva Lady Gaga, ou seja, amei !Foto
daqui.
4 - Realmente eu tenho de admitir que a coleção Aurora Boreal da Ludurana é muito fascinante, mas o esmalte da coleção que mais chamou a minha atenção foi o Reluz, o efeito que o esmalte multicromático possui é muito fofo, e o azul é muito bonitooooo ! Foto
daqui.

1 - Peridot, Chanel - Ele é um duochrome que vai do verde ao dourado muito louco. Eu amei esses efeitos e quero ele por isso. Foto
daqui.
2 - Bad Romance, Deborah Lippman - É um glitter paetê rosa com base preta, e eu quero ele porque eu não tenho muitos glitters quem dirá paetês.Foto
daqui.
3 - Juicy Coral, O Boticário - Um esmalte laranja cítrico muito lindo, eu queria ele mas não consegui garantir. Papai Noel, traz de volta ? Foto
daqui.
4 - Frosty Silver, Canmake - Esse esmalte é um glitter multicolorido em 2 tamanhos diferentes. Quero porque é japonês e é um glitter. Foto
daqui.
5 - Space Cadet, Orly - Esse limdo é um multichrome com váááárias variações de cores, quando eu procurei eram tantas fotos diferentes que eu fiquei até com medo. Eu quero ele, mas não sei se ainda vende, será ? Foto
daqui.
E aí, gostaram ? Alguma de vocês quer também algum desses ? Amanhã é a minha viajem gentes :D