Mostrando postagens com marcador notosha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notosha. Mostrar todas as postagens

14/06/2012

Nail Art Dia dos Namorados

Oi, tudo bem?
Como foi o dia dos namorados de vocês? Eu tava pra entrar numa depressão eterna.
Beleza, então, como vocês viram eu não postei semana passada e nem estou tão animada assim para postar, porque minha vida é uma merda, não tô deprimida por namorado, então, eu não gosto muito de postar, mas ai a Paula me briga, cruza os braços e faz uma cara estranha, dá vontade de rir, enfim, voltando pra postagem. Ai tá.
Elas tão de lado, mas beleza.
A Paula provavelmente vá me brigar, já que eu perdi o simbolozinho do blog e não peguei minha nova assinatura, nem sei onde tá a minha antiga, já que eu não sou responsável. Enfim, é isso ai.

12/04/2012

Nail Art Pokemón Tutorial

Oi, como vocês tão minha gente?
Hoje é quinta feira e amanhã tenho prova de Geografia e não sei nada. E to aqui né, fazer o que?
Então, tutorial de nail art Pokemón.
 Passe base, estou usando a Fortalecedora, da Casco de Cavalo. (Minha tia me deu)
 Passe 2 camadas de um esmalte branco, usei o Branco, da Impala.
 Use um vermelho e passe em metade da unha. Usei o Ferrara/10, da Argento.
 Com esmalte preto ou tinta, usei tinta, faça uma linha um pouco grossa na divisão das cores.
 Faça uma bola com o preto no meio da linha.
 Com o branco, faça uma bola branca dentro da preta.
 No anelar, que deixamos com o branco, faça uma forma parecida com o Pikachu de amarelo.
 Foco.
 Faça os olhos, a boca e o nariz. Não esqueça de passar o preto nas pontas das orelhas e o vermelho nas bochechas.
 Passe top coat.
 E é, tá pronto.
 Você pode usar as pokebolas em todas as unhas ou fazer o Pikachu em todas as unhas, depende de você.

20/02/2012

Esmalte do Dia - Misturinha

Oi, como vocês estão?
Ainda estou doente, e minha voz tá cada vez pior, ainda mais cantando, pois bem, eu fiz uma misturinha e pintei minha unha com ela.
É um azul turquesa, meio acinzentado, meio cintilante. O nome dele é Lagoa Azul.

19/02/2012

Esmalte do Dia


Oii, como vocês estão?
Eu tô doente pra variar, peguei gripe de um dia para o outro em véspera de carnaval, não é uma beleza?
Bem, decidimos nós pessoas fazer uma festa a fantasia de carnaval, sendo que todo mundo foi de preto, menos duas.
Harry Maconheira, não sei do que eu fui, Vampira Forrozeira, Jason sem mascara, Pedrita e Peter Pan ou Maria Sapatão.
Pois então, pintei minha unha para combinar com minha capa preta e dourada, eeee. Então temos:
Eu com frio ._.
Usei o Garota da Capa, da Avon (igual ao do sorteio) e o Black da Ludurana.
Pois é, é isso.

18/12/2011

Wishlist de Natal

Olá gentes queridas e amadas :)
Como todos os blogs estão fazendo a sua wishlist de Natal/cartinha para o Papai Noel nós não podíamos ficar de fora, né ? Portanto, preparamos esse post especial com as nossas wishlists ! Espero que gostem !
 
1 - Peridot, Chanel – Eu me apaixonei totalmente por esse esmalte, ele é uma mistura de verde oliva com dourado, a maioria das pessoas não vai gostar dele, mas eu não ligo. Deve ser parecido com o Trendy, da coleção Multigirl, da Hits. Foto daqui.
2 - It's Alive, OPI - Não é um limdo ? Com essa cor de zumbi e esses glitters magavilhosos, não tem como não ama-lo ! Esse não é o Papai Noel que vai me trazer, mas sim a Maria, né Maria ? Foto daqui.
3 - Magnífica, Ludurana – Olhando ele nas fotos dos vidrinhos eu achei meio nhé, não merecia atenção, mas aí eu vi essa foto no Lucky Days e foi amor total. Vou tentar copiar com o Hefesto e um azul claro, porque desenbolsar 12 reais com tantos lançamentos mais baratos tá difícil.
4 - Unconventional, Hits – Esse esmalte faz meu coração bater mais forte. Ele vai do vermelho, ao rosa, ao roxo, ao amora e ao azul, tudo com um simples mover de dedos.Foto daqui 
Metallic Mango, Kleancolor - Um dourado meio laranja meio cobre totalmente metálico e chegay . Ninguém melhor pra usar ele do que eu né ? Acho que o melhor é o preço : R$10,00, no Brechó da KK. Achei a foto aqui .
1 - O Lady of the lake da England me fascinou, primeiro porque eu amooooo roxo, segundo porque eu adoro demais qualquer tipo de brilho, ou seja, eu amei muito esse esmalte! Além da cor do esmalte ser linda, o vidrinho é muito fofinho! Foto daqui.
2 - A minha cor preferida é a rosa, então nem preciso dizer que amei essa cor, o 108 degrees da China Glaze é a mistura perfeita da cor rosa, do brilho, e do esmalte cintilante, ou seja ele é a PERFEIÇÃO!Foto daqui.
3 - Sei que qualquer esmalte azul é muito fofo, mas o Blue Igana com toda certeza é um dos mais lindos, parece que os esmaltes cintilantes da China Glaze possuem uns brilhinhos, a causa do efeito adorável ! Foto daqui.
3 - O Hello holo é super lindoooo, a quantidade de brilho juntada com a cor prata deixa a unha linda, lembra muito o começo da carreira da diva Lady Gaga, ou seja, amei !Foto daqui.
4 - Realmente eu tenho de admitir que a coleção Aurora Boreal da Ludurana é muito fascinante, mas o esmalte da coleção que mais chamou a minha atenção foi o Reluz, o efeito que o esmalte multicromático possui é muito fofo, e o azul é muito bonitooooo ! Foto daqui.

1 - Peridot, Chanel - Ele é um duochrome que vai do verde ao dourado muito louco. Eu amei esses efeitos e quero ele por isso. Foto daqui.
2 - Bad Romance, Deborah Lippman - É um glitter paetê rosa com base preta, e eu quero ele porque eu não tenho muitos glitters quem dirá paetês.Foto daqui.
3 - Juicy Coral, O Boticário - Um esmalte laranja cítrico muito lindo, eu queria ele mas não consegui garantir. Papai Noel, traz de volta ? Foto daqui.
4 - Frosty Silver, Canmake - Esse esmalte é um glitter multicolorido em 2 tamanhos diferentes. Quero porque é japonês e é um glitter. Foto daqui.
5 - Space Cadet, Orly - Esse limdo é um multichrome com váááárias variações de cores, quando eu procurei eram tantas fotos diferentes que eu fiquei até com medo. Eu quero ele, mas não sei se ainda vende, será ? Foto daqui.
E aí, gostaram ? Alguma de vocês quer também algum desses ? Amanhã é a minha viajem gentes :D

15/12/2011

Desafio dos Esmaltes Último Dia.

Oii, hoje é dia das misturinhas e eu usei uma misturinhas que eu fiz, o nome dela é misturinha desconhecida Midnight Gypsy ( nome dado pela Paula ), porque eu não sei o que eu usei e ela não tem nome.
Ele é uma espécie de azul com brilhos e de perto tem um reflexo meio roxo, meio rosa. E é isso.