18/12/2011

Wishlist de Natal

Olá gentes queridas e amadas :)
Como todos os blogs estão fazendo a sua wishlist de Natal/cartinha para o Papai Noel nós não podíamos ficar de fora, né ? Portanto, preparamos esse post especial com as nossas wishlists ! Espero que gostem !
 
1 - Peridot, Chanel – Eu me apaixonei totalmente por esse esmalte, ele é uma mistura de verde oliva com dourado, a maioria das pessoas não vai gostar dele, mas eu não ligo. Deve ser parecido com o Trendy, da coleção Multigirl, da Hits. Foto daqui.
2 - It's Alive, OPI - Não é um limdo ? Com essa cor de zumbi e esses glitters magavilhosos, não tem como não ama-lo ! Esse não é o Papai Noel que vai me trazer, mas sim a Maria, né Maria ? Foto daqui.
3 - Magnífica, Ludurana – Olhando ele nas fotos dos vidrinhos eu achei meio nhé, não merecia atenção, mas aí eu vi essa foto no Lucky Days e foi amor total. Vou tentar copiar com o Hefesto e um azul claro, porque desenbolsar 12 reais com tantos lançamentos mais baratos tá difícil.
4 - Unconventional, Hits – Esse esmalte faz meu coração bater mais forte. Ele vai do vermelho, ao rosa, ao roxo, ao amora e ao azul, tudo com um simples mover de dedos.Foto daqui 
Metallic Mango, Kleancolor - Um dourado meio laranja meio cobre totalmente metálico e chegay . Ninguém melhor pra usar ele do que eu né ? Acho que o melhor é o preço : R$10,00, no Brechó da KK. Achei a foto aqui .
1 - O Lady of the lake da England me fascinou, primeiro porque eu amooooo roxo, segundo porque eu adoro demais qualquer tipo de brilho, ou seja, eu amei muito esse esmalte! Além da cor do esmalte ser linda, o vidrinho é muito fofinho! Foto daqui.
2 - A minha cor preferida é a rosa, então nem preciso dizer que amei essa cor, o 108 degrees da China Glaze é a mistura perfeita da cor rosa, do brilho, e do esmalte cintilante, ou seja ele é a PERFEIÇÃO!Foto daqui.
3 - Sei que qualquer esmalte azul é muito fofo, mas o Blue Igana com toda certeza é um dos mais lindos, parece que os esmaltes cintilantes da China Glaze possuem uns brilhinhos, a causa do efeito adorável ! Foto daqui.
3 - O Hello holo é super lindoooo, a quantidade de brilho juntada com a cor prata deixa a unha linda, lembra muito o começo da carreira da diva Lady Gaga, ou seja, amei !Foto daqui.
4 - Realmente eu tenho de admitir que a coleção Aurora Boreal da Ludurana é muito fascinante, mas o esmalte da coleção que mais chamou a minha atenção foi o Reluz, o efeito que o esmalte multicromático possui é muito fofo, e o azul é muito bonitooooo ! Foto daqui.

1 - Peridot, Chanel - Ele é um duochrome que vai do verde ao dourado muito louco. Eu amei esses efeitos e quero ele por isso. Foto daqui.
2 - Bad Romance, Deborah Lippman - É um glitter paetê rosa com base preta, e eu quero ele porque eu não tenho muitos glitters quem dirá paetês.Foto daqui.
3 - Juicy Coral, O Boticário - Um esmalte laranja cítrico muito lindo, eu queria ele mas não consegui garantir. Papai Noel, traz de volta ? Foto daqui.
4 - Frosty Silver, Canmake - Esse esmalte é um glitter multicolorido em 2 tamanhos diferentes. Quero porque é japonês e é um glitter. Foto daqui.
5 - Space Cadet, Orly - Esse limdo é um multichrome com váááárias variações de cores, quando eu procurei eram tantas fotos diferentes que eu fiquei até com medo. Eu quero ele, mas não sei se ainda vende, será ? Foto daqui.
E aí, gostaram ? Alguma de vocês quer também algum desses ? Amanhã é a minha viajem gentes :D

8 comentários:

  1. OOII QUERIIDAA!! Adorei D+ seu bloguinho, já estou seguindo. E você ?? Gostaria de visitar o meu?
    patty-missgirl-patty.blogspot.com
    Espero sua visitinha :D
    :KISSES:

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas!^^
    seguindo aqui, retribui?
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Patty : Oi flor ! Olhei o seu blog, amei e jpa estou seguindo !
    Gabi : Claro, já estou seguindo o seu blog também :)
    Obrigada pelo carinho das duas !
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir
  4. adorei as unhas
    obrigada por me segui tb to seguindo aki grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei uns dois dai.A propósito, seu blog é lindo flor, já estou seguindo, se gostar do meu retribui? *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiii todosssssss
    to te seguindo peço pra que me siga tbmmm, se é que ja não me segue né rsss

    da uma força, montei o blog pois estou passando por um momento dificil de mudanças... e acho que vai me ajudar a fazer mais amigos....
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brigada a todas ! Já estou seguindo, amei os blogs !
    Bjinhos, P.C.

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o 3 e o 4 da primeira imagem, o 3 (aurora boreal magnífica) tem cheirooooo de perfume *-*

    ResponderExcluir