Image Map

12/01/2012

Esmalte da viagem: Provocante, Avon + Hefesto, Hits

 Oi minhas leitoras com saudades 
É muito amor ter leitoras assim gente, muito obrigada a vocês, novas leitoras, e a vocês, novas seguidoras. Vocês devem ter ficado meio tristes de eu não ter postado, eu sei, eu também não gosto desses blogs que demoram pra postar. Mas foi por um motivo justo, eu fui viajar pra comprar a nova fábrica de posts( um net só meu <3 ), esmaltes e alguns mimos pra um sorteio em um futuro breve. Mas vamos falar do ordinário do esmalte que eu escolhi pra viajar.
  Essas fotos eu tirei no sol, ok ? É claro que o Hefesto nunca me desaponta, mas agora fiquei com raiva da Avon. O esmalte lascou no mesmo dia em que eu pintei, e olha que eu pintei a tarde, não fiz nada de mais, e a noite o Provocante estava lá, "descolando". A aplicação foi normal, encheu de bolinhas no dedão e secou rápido. O Hefesto foi ótimo e cumpriu a sua parte. Aplicação maravilhosa, secagem a jato e holografia diva.
 O Provocante é um vermelho alaranjado vindo dos infernos. Usei 3 camadas, e esse indigno me fez ficar sem dignidade unhística por 3 longos dias. Vocês devem ter notado as florzinhas no dedo médio e no dedão, foi uma amiga da minha mãe que é bem legal que fez ( obrigada, tia legal ). Os esmaltes que ela usou foram o Black, da Dote, pra fazer os miolos das flores, Centauro, da Elke, pra fazer as folhinhas e uma tinta branca pra fazer a flor em si.
 O Hefesto nunca decepciona, né. Brilhou loucamente até o fim da viagem, e me levantou do mal astral por causa do Provocante nas horas vagas. Amor eterno ao Hefesto <3
 É isso minha gente, depois eu explico mais pra onde eu fui e o que comprei, ok ?
Beijinhos lindos pra todas vocês, leitoras lindas 

4 comentários:

  1. Que legal que ficou, você já passou só o prata pra ver como fica ? Bjss...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, mas eu acho que deve ficar uma loucura ! Obrigada pela dica, Laura ;D
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Quando você passar, posta aqui pra gente ver .♥

    ResponderExcluir
  4. Claro, claro
    Vou fazer um post especial pra você com ele :D
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir