Image Map

10/01/2012

Motivos

Oiii, como vão vocês??
Eu passei só pra avisar mesmo o porquê de eu não estar postando. É que eu estou viajando, pro Rio de Janeiro e aqui não tem uma internet muito rápida e tals e a maioria das vezes eu uso só o face no celular do papai. Então é isso, mas eu vou tentar postar mais. Eu volto sábado e daí começo de novo com a rotina de postagens.
Ps: Paula comprei 4 esmaltes pra ti, um Argento, um Jubby, um Jordana, e um Up Color, não achei mais marcas, então se eu não achar até eu ir embora eu vou comprar mais dessas marcas, tá??

2 comentários:

  1. Voltem a postar logo, suaslindas! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ownt, Lory <3
    Brigadão, hoje mesmo já estaremos de volta !
    E fica ligada que daqui a alguns dias tem um sorteio de esmaltes importados !
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir