Image Map

06/12/2011

Vamos viajar ? - Parte 2

Bom dia minhas meninas vitaminadas ! Como prometido, estou fazendo um especial pra ajudar vocês nessas férias, hoje eu trago a parte sobre outra coisinha que a gente ama : maquiagem !
Lembrando que é bom sempre levar pouco, porque, pensando bem : você vai para uma viajem longa, mas aí, raciocina, quanto mais tempo de viajem, mais compras você vai fazer, então o melhor é levar menos pra poder voltar com mais. E aí, você vai fazer uma viajem curta, do mesmo jeito, pra que levar muita coisa ? Vai ser curta, você provavelmente também vai comprar coisas, o melhor a se fazer é levar pouco também, ainda mais pra não ficar levando peso desnecessário. Bom, com isso explicado, vamos as dicas !



Caso você tenha um desses kits com váááárias cores de batons, é bem prático levar ele porque ocupa puco espaço e tem uma infinidade de escolhas. Agora, caso você não tenha um desses, pegue 3 batons, os seus favoritos, sendo : um para a noite, um para o dia, e um curinga, nesse caso seria um nude ou algo assim. Além de você poder usar esses três sozinhos, você pode misturar eles, aplicar de formas diferentes, e conseguir várias cores lindas pra usar.
  Como você tem que levar pouca coisa, o melhor é levar só uma base, a sua preferida, e da cor perfeita para o seu rosto. De preferência, uma que possa ser usada tanto a noite quanto de dia, porque algumas pessoas usam bases diferentes dependendo se é noite ou dia.
  Já que rímel é coisa importante, o bom é levar 2, um normal que você adore e 1 a prova d'água, porque vai que você esquece e entra na piscina, ou vai lavar o rosto e fica com aquela cara de panda, ou até olha um filme de romance, e no meio dele chora litros com o seu rímel normal. Como dizem, é melhor prevenir do que remediar.
  Um kit de pincéis não ocupa muito espaço, e caso os seus não venham com esse estojinho, você pode usar essa dica da toalha, que super funciona.
Aí chega a dúvida : Mas Paula, e o blush e a sombra e o pó e tudo o mais ? Simples. Leve uma dessas paletas que vem com tudo isso e mais um pouco, em ambas as minhas ainda vem com batom e alguns glitters bem bacanas. O meu 2º kit vem até com lápis de boca e de olho e um mini rímel ! E como nem todo mundo tem um desses kits, caso você não tenha, opte por kits de sombras, pós e blushs pequenos, que são mais fáceis de carregar.
Mas, e onde eu coloco toda essa tranqueira ? Em uma bolsa, uma maleta, um necessaire grande, onde couber. Mas lembre-se que caso você vá levar o seu perfume junto ( escolha um perfume que possa ser usado tanto de dia quanto de noite ) ele não pode ir na bagagem de mão, então tem que tomar cuidado com o lugar onde você vai colocar os seus produtos de beleza.
 Pra quem não leu : Parte 1 - Parte 3 -Parte 4
Espero ter ajudado, alguém tem mais alguma dúvida  ? Falta só uma parte, sobre as roupas ! Gostaram da decoração de natal ?

0 comentários: