04/12/2011

Vamos viajar ? - Parte 1

Todo mundo de férias, Natal chegando e as viagens progamadas. Mas aí vem a parte mais difícil, o que eu levo na bagagem ? Momento pavor tenso. Mas não se preocupem, tshia Paulett ajuda. Por isso, eu vou fazer uns posts com dicas de que maquiagens levar, que roupas levar, que esmaltes levar, e como os esmaltes são os mais importantes ( aham, sei ) eu preparei esse post. Leia Mais confirmado.
Antes de tudo, não se esqueça que você provavelmente vai comprar mais esmaltes nessa viajem ( oi ), então você não pode levar muitos. O número que eu estipulei foi de 10 esmaltes, sendo 1 deles sempre sendo o esmalte preto, o mais básico de todos. Mas na hora de montar o seu kit, não se esqueça de pensar nas nail arts que você quer fazer e nos esmaltes que vai usar nas festas.
 


Ai, Paula, eu vou para o interior, e agora ?
Interior é legal pra quem gosta ( tchau ), sol, luz , calma, gente diferente ( e põe diferente nisso ). Agora, mesmo que você não goste ( oi ) dá pra fazer do interior um lugar bem divertido, principalmente se você vai para um fazenda ou algo assim. Tire fotos, se divirta, e o mais importante : leve os seus esmaltes mais mirabolantes que brilham loucamente como a rainha do deserto no sol, pra impressionar as gentas e pra eles brilharem lindamente de boa na lagoa e você capturar todo o explendor deles.

Mas e se eu estiver indo toda rycah pra cidade grande ?
Aí querida, você tem que tomar mais cuidade. Leve os esmaltes da cor da moda, que podem combinar com várias coisas e que sejam bem bonitos ( e que você goste ! ), mas, como eu disse no início, você provavelmente vai comprar mais esmaltes, então deixa um espaço reservadinho. Outra dica é levar os seus esmaltes importados, porque enquanto os outros se acham com as suas novidades nacionais, você se acha com as suas importadas #dealwithit.
 E eu, que to indo pra um finzinho de mundo ?
Acredite, colega, eu te intendo. Mas tem algo melhor do que esfregar na cara das pessoas de cidade pequena que agora você é evoluída, rycah e toda trabalhada no gramú ? Leve os seus esmaltes importados, os com efeitos todos especiais e vários glitters lindos de morrer ! Mostre pra todos como você é phynérrima.
 E se eu for em todos os lugares acima  ?
Muitas meninas, tipo eu, vão ir em váaarios lugares, pra visitar as amigas, a família e ir fazer compras, leve um pouco de tudo. Afinal, nunca se sabe né ?
  Não se esqueça do kit básico !
Para fazer o seu kit, deixe o que está acabando em casa, e leve os completinhos do seu estoque. Eu estou levando 3 palitos diferentes, bastante algodão, óleo de banana, e todo oresto necessário.
 E onde eu coloco tudo isso ?
Ache uma necessaire onde caiba tudo, se preciso, use uma maletinha. Eu usei essa aí das fotos, que eu ganhei da minha vizinha de baixo de aniversário, e que quando abre é uma toalha para fazer as unhas em cima. É bem bonitinha e acomoda tudo que eu preciso. Ah, e não se esqueça que ela vai ter que ir na sua mala, por que objetos cortantes ( alicate, cortador de unhas ) , acetona e esmaltes não são permitidos na bagagem de mão.
Pra quem não leu : Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Por hoje é isso, alguém tem mais alguma dúvida ? Qualquer coisa é só comentar !

0 comentários: