Image Map

28/07/2013

O futuro real

 Dá aquele baque, agente sente muito. É difícil aceitar que tudo aquilo que você sonhou não vai acontecer, não vai ser nem ao menos parecido.
 Aquela menina que sonhou em ser médica por 10 anos, desiludiu, e viu que não era aquilo que realmente queria. Mas ainda existia uma esperança de um futuro promissor, aquela inocente esperança infantil de achar que tudo será como sonhamos.
 O tempo passa, e a medida que vamos amadurecendo percebemos que o mundo não é aquilo que imaginávamos, que as pessoas não são tão bondosas como sempre achamos, que o mundo não é cor-de-rosa.
 O futuro vai se aproximando, e vamos vendo que aquilo que queríamos não será possível, que a vida não é fácil e poucas coisas que devaneávamos realmente acontece. É triste, mas por mais que não seja do nosso gosto, temos que aceitar. Aceitar as coisas como elas são, aceitar o mundo como ele é. E perceber que mudar o mundo não é nada parecido com o que imaginávamos quando crianças.
 Ainda pequenos o futuro é só sonho e esperanças, mas quando percebemos que é realmente sério, começa a dar medo. Medo do que pode virar nossa vida, que um simples passo aqui, pode mudar tudo lá na frente. Mas, não é nenhum bicho que seja impossível de enfrentar. Por mais que temamos, temos que estar com a cabeça erguida e confrontar tudo que vir pela frente.
 O bom é que o sonho de um príncipe encantado ainda não acabou, e por mais que saibamos que é tudo bobeira infantil, temos a esperança de que no momento certo o homem perfeito (ou quase) entrará na nossa vida.

31 comentários:

  1. Bom dia , que vc tenha um belo domingos , bjs

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo ♥ Concordo, Laurinha, realmente, eu já sonhei com tantas, tantas coisas.. :3 E agora percebo que aquilo era bobeira, UASHSU' c: Mas de qualquer maneira, eu acredito que meu príncipe chegará!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, Laurinha! Tenho receio do futuro, mas ao mesmo tempo, muita vontade de explorá-lo. Conforme os anos vão passando, passamos a entender melhor quem realmente somos e o que queremos daqui pra frente.

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto lindo! Arrasou, Laurinha!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, Laura. Sinto isso, tenho medo do futuro mais tenho curiosidade sobre ele!
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo *-* Tudo fato, também já tive sonhos e tals... Mas hoje nem ligo mais, o que é pra ser, será, e o que não é, não será! É óbvio que quando quero algo eu corro atrás, mas só de coisas que eu tenho certeza que me farão bem! ;)

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor a se fazer, mas é tão bom sonhar.♥

      Excluir
  7. Perfeito o texto Laura.
    Amo as emoções que junções de letras que você escreve transmite. É incrível! Com isso refleti algumas coisas minhas... =)
    Beijinhos e continue divando!!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto, aceitar as coisas como elas são é meio difícil rsrs
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto Laura , você escreve transmitindo uma emoção , como se fosse o que nós pensamos .

    Beios de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
  10. Nanda num tablet here. Sei que se trabalharmos duuro para conseguir o que quisermos, teremos o tããããoo esperado "conto de fadas" e nossa vida estará completa. Laura, vejo que se preocupa muito de ter seus sonhos destruídos, ou pelo menos algo asim. Saiba que conseguirá tudo e que terá um futuro perfeito (ou quase isso rsrs) estou aqui para te apoiar em tudo ok!?

    Beijos foofa :3

    Nanda Lannister

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua meio-sangue linda. Muito obrigada viu.♥

      Excluir
  11. Lindo o texto, realmente nem tudo é como sonhamos D: Mas é erguer a cabeça e bola pra frente ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quem nunca né? HAHAHAH É assim mesmo, a cada dia é tudo novo, até os sonhos

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pura verdade o seu texto. A gente quando pequena acredita em tudo lindo e perfeito mas quando a ilusão deixa de existir e percebemos como as coisas são realmente, ficamos com medo, mas com o tempo e o passar dos anos passamos a aprender a lidar com isso por que nem tudo são flores mas dá pra gente fazer as coisas com um pouco de dificuldade, tudo se ajeita.
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto amore, e é a pura verdade, vamos crescendo e vendo que nem todo sonho dá pra ser conquistado, vemos que existe dificuldade para realizarmos tudo aquilo que sonhamos né... E o príncipe eu também acho assim kk... Beijos gatona fica com Deus, e amei mesmo o texto *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto.Infelizmente ele é pura verdade e conforme vamos crescendo a nossa vida vai mudando e vamos nos desiludindo. É difícil encarar a realidade mas não temos muito tempo para continuar sonhando.
    Beijos ♥
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir