Image Map

22/07/2012

Leitoras respondem- respostas #3

cuidado, vai quebrar!
 Bom dia minhas guitarristas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Finalmente eu trouxe as respostas do Leitoras Respondem #3! Uhu! As mina comemora, hahaha.
 Eu adorei as respostas, como sempre, vocês arrasam muito! Muito obrigada á todas por participarem, mesmo que não tenham aparecido no post! Mas agora chega de enrolação e vamos ás respostas, né?



Estávamos nós todos na minha sala, aí meu amigo levou aqueles bichos de borracha que são idênticos aos de verdade, aí, a professora apagou a luz para assistirmos um vídeo, e então meu amigo colocou a aranha de borracha na minha mesa, quando eu olhei, eu dei um grito tão alto, mas tão alto, que uma pessoa do setor de saúde de lá, veio com uma maca!" Por tanto, meu maior medo é aranha, eu tenho muuuito medo mesmo!
Olha, pra te dizer assim na lata eu não sei. Mas têm aqueles de perder nossos pais e tal, mas eu por exemplo tenho alguns medinhos "bestas" como por exemplo: Quando vou dormir, daí eu olho pra parede oposta ao espelho e ficam refletindo algumas coisas estranhas. O que eu faço? LENÇOL, LENÇOOL!11 Haha. Isso têm haver com medo do escuro também. Sou super medrosa, principalmente quando eu sou a última a dormir além de ficar escutando barulhos terríveis eu penso uma série de besterias -q
Meu maior medo é de sapo ! Uma vez entrou um dentro de casa (aargh!) e ficou parado bem no meio do corredor. O pior é que tinha que passar por lá pra abrir a porta pra minha mãe. Mas quem disse que eu fui ? Fiquei paralisada em cima da cama do meu quarto e chorando(Tonta. Sim ou claro?). Sorte que minha mãe tinha a chave de casa, e quando entrou ela jogou o sapo pelo jardim de inverno. Queria ter essa coragem ! rs' 
Por que eu tenho medo de sapos ? Ah sei lá, acho que porque eles são asquerosos e tem aquela "pele" úmida, pulam alto e me da pavor pensar que ele pode pular em mim !

Meu medo primeiramente e perder alguem que eu amo (meus animais,a minha gata principalmente) e tenho medos como qualquer garota tem,tenho medo de escuro,e medo de bichos tenebrosos: sapo,meeeeu deus,tenho pavoor! E tambem tenho o maior medo de rato...
Uma vez eu tava na caasa da minha avo brincando com meus primos e meus pais estavam aqui em casa,e adivinhem eles me disseram depois que tinha uma ratazana dentro do armario,mas no fim eles mataram ela,imagina se eu estivesse junto? Eu sairia correndo gritando no meio da rua,hahaha' 

Meu maior medo? Ó Céus! Resumindo, tenho medo do escuro, porque a gente não sabe o que está acontecendo e tenho medo de nesse momento que não exergo nada, acontecer algo ruim. E também tenho medo de perder alguém especial, como alguém da minha família (porque? porque é especial ué)Tenho muuuuuito medo disso.
 E a próxima pergunta é...
  E aí, gostaram? Espero que sim. Quero mooointo ver as respostas de vocês, aposto que vão estar ótimas! hahaha.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

51 comentários:

  1. Meu sonho foi bem estranho na verdade. Foi assim, estava eu , minha mãe e algumas crianças que eu nunca descobri quem eram, no lugar onde é o hospital da minha cidade tinha um castelo. Todos diziam que ele era assombrado mais eu não tinha medo, e neste castelo tinha uma bruxa muito má que prendeu as tais crianças lá dentro.
    Eu como boa moça, fui salva-lás. Só que elas estavam no telhado :s E eu tinha que subir por uma escada, só que a cada passo que eu dava a escada se destruía.
    Daí eu caí, só que uma das bruxas veio na minha direção, eu bati nela e eu acorde! hushuha.
    Não tem muito sentido, mais foi bem estranho.
    beijos paula
    worldofgirls-oficial.blogspot.com
    umafuturaskatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estranho mesmo! hahaha
      Adorei, viu? :3

      Excluir
  2. Vou te contar...
    Minha amiga havia mudado de casa, e na casa dela havia um porta pequena e com um tipo de escorregador que daria em outro lugar. Onde, eu não sei.
    Um garoto que era meu amigo, que agora se mudou, desceu e eu e minha amiga fomos atras.
    Lá nos demos de cara, com um hopicio. Se escutavam berros e gritos. Queriamos voltar mas não conseguimos...

    Estranho...
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, que sonho mais assustador o_o
      Mas adorei a sua resposta!

      Excluir
  3. Meu sonho mais louco, foi um daqueles típicos sonhos da minha vida, aqueles em que eu estou atrás de uma de dinheiro (Provavelmente dólares), passo o sonho todo atrás da mala, correndo, ariscando minha vida, e quando eu finalmente consigo tê-la na minhas mãos, começo a abrir a mala, aquela luz brilhante sai de dentro e me faz até fechar os olhos com medo de ficar cego, e aí....... pá! Acordo, e fica muito irado! kkkk

    Não entendi muito bem, quando foi a pergunta que eles responderam?

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, coitado! Passa o sonho todo atrás do seu money e acaba nem podendo desfrutar dele! hahaha
      Ah, e a pergunta foi Qual o seu Maior Medo?

      Excluir
  4. EEE, o meu apareceu!
    Nossa, eu já até fiz um post com ele no SD, é assim: "Na época, eu era Belibieber, e aí, ganhei um boneco do Justin Bieber. No meu sonho foi assim: Meu inimigo Eduardo, tava na escola. Aí, eu cheguei para ele e falei: -Se você tocar no meu Justin Bieber, eu te mato! Quando eu voltei do recreio, ele tava sem cabeça. Aí, do nada, a gente estava numa trilha indo para um templo (?) E quando chegamos, era um museu (?). Aí eu falei pro Eduardo: "Porque você arrancou a cabeça do meu Justin??? Aí, o Justin Bieber, ficou real, tipo, ficou com vida e arrancou a cabeça do Eduardo (?)
    Foi muito estranho!"
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o boneco tava endiabrado o_o
      Adorei o sonho!

      Excluir
    2. AFF Paula você é mó puxa-saco dessa Alice sempre ela ganha ><

      Excluir
    3. Na verdade ela aparece porque as respostas dela são boas. Se as suas não são, sinto muito.

      Excluir
  5. Sonhei que as bonecas erram de verdade Ô,o
    Tipo o Chuck . Agora to morrendo de medo de boneca.

    http://garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Minha resposta apareceu \o/
    Meu conho mais louco foi um super noção com personagens de TV. "Eu estava numa biblioteca com Cody e a Bailey (Zack e Cody Gêmeos a bordo) e tinha um mago, sei lá. Aí nas nuvens tinha uma guerra entre as Winx e as bruxas má (faz um século que não vejo winx) e também tinha aquelas fadinhas pequenininhas, a Pucca e alguns ninjas doentes. E as fandas queriam acabar com a doença e salvar todos. Até minha mãe estava nesse sonho! Mas no final eu falei 'Mãe, acho que estou com dor de barriga' e aí eu acordei (e eu estava mesmo com dor de barriga!)"

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, o seu sonho é o mais louco até agora! hahaha
      Amei *---*

      Excluir
  8. Hum,acho que o meu sonho mais louco foi a uns dias :Eu tava indo para o show da minha banda preferida com as minhas amigas,e de repente aparecia um ladrão e todos começavam a dançar (tipo um video clip )E depois alguém morria e nós votávamos para casa.E o pior era que eu nem vi o show =(

    ^-^ ---------> Maçã cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! hahaha. O pior deve ter sido perder o show o_o

      Excluir
  9. Oie ^^
    Nossa o meu sonho louco foi *lembrando*
    III não lembro! XD
    Mas valeu a pena estar aqui no Piink Cookie!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nhaaa,já contei isso muito,vou pular :p
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que o sonho mais louco que eu tive foi que eu tinha 18 anos, estava no ultimo ano do ensino médio, e uma tarde chuvosa eu sai de carro para ir na casa de uma amiga, e outro carro(que por coincidência, era da garota que eu mais odiava na minha vida) colidiu com o meu, e meu carro capotou 5 vezes. Dai ligaram para meus pais e para a ambulância, e quando eles chegaram disseram que eu havia morrido de traumatismo craniano, pelo impacto da minha cabeça no volante. Então todos os dias, minha alma infernizava a garota do outro carro, até ela enlouquecer.

    Bem tenso né... kkk
    Bjbj da Mandy.
    http://itslullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, não acredito que estou aí Paula. Dei a resposta assim, do nada e pensei que mal teria chances de aparecer no quadro. Muito obrigada sua linda <3

    Aqui vai minha resposta da sua pergunta. Foi bem hilário o sonho haha:
    Não faz muito tempo que eu sonhei com isso. Estou no período de férias, mas no sonho tudo acontecia em uma escola. Ou melhor, a minha escola. Estava á entrar na sala, quando fui abordada por uns amigos e do nada, havíamos fugido para o Shopping. Até que entrei em uma loja de maquiagens, como a Contém 1g daquelas que você entra e a vendedora lhe maqueia de graça mesmo. Estava sendo maquiada, quando ela me fala que eu tenho que pagar e eu sem grana, fujo e do nada estou na sala da diretora confessando de tudo e de todos, chorando.

    http://world-cutest.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, disponha flor :3
      Nossa! Eu tenho o maior medo do diretor do meu colégio, até porque ele é um militar com cara de mau >_>

      Excluir
  13. Morro de medo de baratas,que nojinho!!Beijos,adorei o blog.
    www.jujuba-amp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho mais louco foi...Ah,foram tantos!Não consigo descrever,sabe!
    # Obrigado pela visita,volte sempre! -----> ∞ Crystal Bow

    ResponderExcluir
  15. Nossa, meu sonho mais louco foi muito louco! Estava em pé num lugar laranja, com os pés dentro da água e passava um monte de peixe pelo meu pé, era horrivel! E do nada encontrava outros amigos...Muito loko!

    Beijinhos!
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meus sonhos mais estranhos (e acabam por ser mais assustadores) é quando estão relacionados com eu perder o meu namorado.

    Uma vez sonhei que bem na minha frente ele beijou uma rapariga, então eles entraram na sala de informática e eu fui atrás deles e ...adivinhem? Aquilo dava para a igreja da minha cidade e eles iam casar ali mesmo. Estava toda a escola em peso sentada nas bancadas a assistir ao casamento.

    Love, Fofoca Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sonho mais pesadelo o_o
      Mas adorei! hahaha

      Excluir
  17. Meu sonho foi do tipo estranho/louco/inesquecível #HAHA
    Eu estava na minha casa de boa, e tava de noite, ai eu fui lá na churrasqueira e do nada quando eu olhei pra trás, eu vi o Justin Bieber dando autografo! #EUPIREI E tipo, eu tava na minha casa e estava uma fila imeeeeeeensa, ai tá, fui lá pro final da fila, depois de horas e horas, como eu fui a ultima, fique toda nervosa, ai eu perguntei pra minha irmã como se falava "Me da uma Autografo" em inglês, só que eu não falei e inglês, eu falei em chinês ^^ (risos eternos), mais tipo, ele entendeu oque eu falei, e ele pulou da cadeira e me deu um abraço, e falou varias coisas que eu nem lembro, falou até que iria terminar com a Selena pra ficar comigo! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, QUE LOUCO, PODERIA SEU REAL! haha :*
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sonho mais daroa (pra um fã do JB)!
      Poderia mesmo, né? hahaha

      Excluir
  18. aushauhsauhs' adorei as respostas, vou responder a pergunta então *-*
    Eu estava andando com minha mãe pela rua, e derrepente o carinha que eu gosto aparece no meu sonho eu corro atrás dele e ele foge de mim, quando vejo já estamos em cima do telhado da escola correndo que nem doidos, e então já muda tudo e vejo ele beijando outra garota, fico triste e depois começo a dançar que nem loka no meio da cidade, foi muito estranho e louco esse sonho aushaushu'
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  19. Meus sonhos são tipo, MEGA estranhos.
    Sonhei qe tava com Miley Cyrus, Selena Gomez e Emma Watson fazendo umas comprinhas em New York. ( Ooh, qe loosho ) Aí agente tinha entrado numa loja , tipo, MEGA LIQUIDAÇÃO ' haha ' Aí agente foi para um deserto, onde todo mundo usava roupas de mendigo ( estranho ... ) Depois tinhamos super poderes, destruíamos nos zumbis de Thriller e tipo, vinham outros e outros ... Aí chegou a Nina (de Avenida Brasil) e começou a dançar com os zumbia, e a Carminha era boa, kkkk . Enfim, foi Mega estranho ...
    Kisses :*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, você preveu a Nina dançando like a zumbi! AHSUAHSUASHUAS, amei seu sonho demais!

      Excluir
  20. Vários , mas um deles foi que um urso , macaco , elefante ( é um desses bichos q eu esqueci) estava nadando em uma piscina !! hahahaha

    ResponderExcluir
  21. O meu sonho mais loko era que eu estava em uma floresta feita de gelatina,enquanto eu olhava as arvores de gelatina de morango eu cai em um buraco,as paredes do buraco eram feitas de jujuba,aqui eu cai em um chão de maria-mole,as paredes eram feitas de maria-mole tambem,tudo era feito de maria mole,tinha 2 portas 1 feita de sorvete e outra de chantili,eu tentei abrir a porta de sorvete,nao consegui,nem a de chantili,precisei procurar a chave que estava no teto,subi pela parede,e peguei a chave e abri a de chantili,qnd eu entrei.... Eu acordei! Hehehe
    Xoxo
    Seventeen Year

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Nem me imagino num sonho desses, eu sairia comendo tudo! hahaha

      Excluir
  22. Meu sonho mais louco foi quando eu podia estar em vários lugares num piscar de olhos, tipo teletransporte. "Eu estava dormindo e tal, e quando eu acordo, pisco e vou para o melhor lugar que poderia se imaginar: PARIS *--* lá eu encontrei todos os meus amigos e famosos que eu era fã, ai quando eu ia abraçar o pessoal da One Direction eu pisco (aaargh!). Ai eu fui para a Disney e assim por diante. Até que eu estava em Londres e eu pisquei o olho e fui para casa, e minha mãe estava desesperada editando no computador fotos de procura-se SHUAHSUAH ^^"

    Posso te perguntar uma coisinha Paula? Cê estuda no CMM ?
    Beijos Paulinha!

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Imagino só o desespero da sua mãe! hahaha ><
      Estudo sim, Clay :3

      Excluir
    2. AAAAAAAAAA >< que legal *-* eu estudava no EADCMM (Estudo a Distância do Colégio Militar de Manaus) mas agora estudo no CMRJ ;) aqui só pode usar esmalte branco/rosa bebê (todos chora) ;(
      Beijos e Beijos, e estude muito viu?

      Hannah -- teenagesky.blogspot.com

      Excluir
  23. Tenho tantos sonhos loucos tão impossiveis de compreender *.*
    bye
    http://xicablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Tbm não simpatizo com sapos, kkkkkk. Prefiro que fiquem na lagoa *----* ... As respostas foram mt hilárias!
    Já tive vários sonhos estranhos, tipo quando todo mundo virou zumbi e passaram a me perseguir, devia ser por causa do desenho q assisti, mas faz bastante tempo esse sonho ^-^
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  25. Também prefiro! hahaha. Nossa ><

    ResponderExcluir