Image Map

21/07/2012

Esmalte do dia: Misturinha Estrelas Cadentes+ Unhas peludinhas

 Bom dia meus milk-shakes 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje é dia de esmalte ~rebola~. E também vou mostrar as unhas peludinhas que eu fiz, mas que ficaram muito estranhas, hahaha.
 Como base pras unhas peludinhas eu usei a misturinha Estrelas Cadentes, infelizmente não tem receitinha porque eu não sei o que coloquei nela, hahaha.
 Primeiro eu passei duas camadas da Estrelas Cadentes sobre uma de base. Foi bem fácil de passar e de limpar os cantinhos. Ele é fosco e tem a base azul escura, em um tom meio jeans. Além desses mini-brilhos dourados/prateados que me lembram estrelas *-*

 Depois do Estrelas Cadentes secar, eu peguei os meus pelinhos que comprei na Loja BBF (lá tem váaarias cores, uma mais linda que a outra!) e dei uma "desembolotada" neles. Por que? Porque como são pelinhos eles se juntam e formam umas bolinhas, e fica ruim de fazer a nail com eles nesse estado. Depois passei uma camada de base em cada unha e fui colocando os pelinhos.
 Sabem aqueles cachorros que tem uma doença de pele, tipo sarna, e que o pelo vai caindo? Poisé, ficou tipo isso, hahaha. Mas foi só porque eu tirei o excesso dos pelinhos sem deixar secar, e aí ficou assim. Não foi problema nenhum com os pelinhos da Sofia, até porque os dois que eu comprei são lindos e vieram super bem embaladinhos.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Por mais que a nail tenha ficado meio estranha eu até que gostei, hahaha. Ainda vou tentar de novo, até porque tenho mais 3 cores de pelinhos aqui em casa!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

37 comentários:

  1. Aaai, que fofura!
    Já tinha me apaixonado pelo nome da misturinha, na hora que você colocou o floc nela, ficou liiiiinda e perfeita!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos,lindos,lindos.........#MãeEuQUero rs

    Beijos,
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou muito linda.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, adorei (:
    justxpony.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie ^^
    Paulinha que showw! A-D-O-G-U-E-I!
    Pirei,Me apaixonei XD
    *----*
    Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A doença é leishmaniose,TODOS os meus cachorros tiveram ): Aaaawn,essa misturinha ficou muito linda,quero uma pra mim *u* O pelinha parece bom, mas já que não foi #corretamenteutilizado....
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que pena Nanda D:
      Aaawn, bom que gostou :3

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkk... Que estranhas que nada, ficaram fofinhas!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  8. Amei a misturinha *o*
    Até que as unhas peludinhas não ficaram TÃÃÃO estranhas... ficou fofinho e diferente. Na próxima vai ficar mais lindo ainda! haha :)
    Beijinhos :*

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo o esmalte!!! nao ficou estranho a unha fico linda! Essa semana eu ia postar como fazer unhas de pelucia rsrs,minha tia(que tem um salao) me ensino! De um jeito simples e bem barato (a pelucia) e fica perfeitoooooo!
    xoxo
    Seventeen Year

    ResponderExcluir
  10. Amandinha *-*21/07/2012, 16:30

    Oi Paula !!!!! A minha tbm ficou assim com aspecto de pelo molhado ... Mas msm assim ficou um show !!!! bjus Amanda *-*

    ResponderExcluir
  11. Pode ficar precisando .-.

    ResponderExcluir
  12. OMG . que lindo!
    adorei o post.
    beijo
    worldofgirls-oficial.blogspot.com
    umafuturaskatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou fofissimo, rs.
    eu queria fazer, mais qualquer lugar que eu vou, não acho esses pelinhos, ¬¬
    enfim.. ficou lindissimo!

    princesadesaltoalto.blogspot.com
    salt-in-my-cuts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? D:
      Mas é só comprar on-line na Loja BBF!

      Excluir
  14. Ai ficou lindo , se bem que o esmalte por si só já é bonito :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei muito seu blog ele é todo lindo todo perfeitinho, tambem tenho um blog e sou iniciante, gostaria que voce desse uma olhada nele e desse sua opniao http://daoradesign.blogspot.com.br/ obrigada desde ja e beijos linda;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, da próxima vez fala sobre a postagem, tá?

      Excluir
  16. Adorei a unha, muito legal a misturinha.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a misturinha , com o veludo melhor ainda ><
    Sempre morri de curiosidade para saber como aplica esse veludo (:
    Tem post novo lá no Apenas Sorria (:
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br/
    Bjin :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Aaah, mas as unhas de veludo são diferentes, elas são unhas postiças feitas com veludo mesmo, com o tecido.
      Então pode deixar que eu faço um post explicando :3

      Excluir
  18. Ficou lindo :)
    # Obrigado pela visita,volte sempre! -----> ∞ Crystal Bow

    ResponderExcluir