20/07/2012

Conheça: Loja Oba Fashion

aceita?
 Bom dia meus brigadeiros 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse é o 2º post do dia, uhu! Hoje tirei o dia pra postar sobre parcerias, hahaha.
 Nesse post eu vou falar sobre a loja Oba Fashion, que vende maquiagens, acessórios e até corsets (é assim que se escreve? hahaha). Vamos dar uma conferida?
 Assim que eu entrei na loja, eu pirei com as maquiagens! Tem cada uma mais linda e completa que a outra! E eu também tenho mais uma surpresinha pra vocês: usando o código de cupom PIINKCOOKIE vocês ganham 5% de desconto nas compras lá! Não é legal? Se gostou do que viu ali em cima então corra e visite a loja:
 E aí, gostaram? Espero que sim. Eu adorei a loja, achei tudo mega lindo lá e agora ainda mais baratos com o cupom de desconto!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

18 comentários:

  1. Paula abre logo o status de encomenda do seu outro blog , pf ! Bjs
    www.clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem cada fofura!!
    Bjs =)
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mas daquela outra, me apaixonei pelas capinhas de cellphone que tem lá!
    Vou até conferir essa, vou ver as makes!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu acho as duas ótimas! Okok :3

      Excluir
  4. Oie ^^
    Adoreeeei tudo! Adorei não! Ameeeeeeeeeeeei de paixão tudinho <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Noossa, cada make lindaa!!
    Beijos,

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que makes perfeitas, amei. ( Apesar de ser alérgica , k k k k k k )

    Kisses, Pauletty '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que loja perfect MEEELSS DEEEELSEES *--------* ~megusta~
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mt perfeitos os produtos !! Amei as maquiagens.
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir