Image Map

22/06/2012

Leitoras respondem- respostas #2

Hey gente, queria pedir pra que vocês dêem uma olhada no tumblr do blog, ele é todo fofinho e cute, e nele eu dou preferência á fotos! Ah, e visitem o blog Fluffy World, que é mega lindo e tem uma dona mega fofa e querida! 
menina rindo dos meus micos ><
 Bom dia gatinhas 
 Tudo bem com vocês? Eu já estou enjoando desse lay, e vocês? Só colocar ele no blog e minha tristeza passou, hahaha. Vou preparar um novo lay, dessa vez kawaii e fofo, do jeitinho que eu gosto.
 Mas hoje eu vim trazer as respostas do Leitoras Respondem #2+ a nova perguntinha! Eee! Eu estou adorando a participação de vocês, isso me deixa muito feliz! Então quero ainda mais respostas dessa vez, ok? hahaha
 Vamos ver as respostas da pergunta #2?


Iiih, meu maior mico, Paulinha? Eu estava na praia, e aí, fiquei cuidando do meu primo bebê, e ele foi pro mar, sem eu ver. Saí correndo atrás dele e puxei meu primo pela mão. Quando olhei para a cara do meu primo, não era meu primo, era outro bebê. A mãe dele, me deu uma bronca gigante e meu primo, acabou, que nem tinha saído do meu lado. Eu ri muito!
Eu sou bem moleca, e num aniversário do meu primo eu fui de vestido e estava pulando no escorregador, daqueles de encher e tal. Um pulo, dois e meu vestido subiu inteiro fiquei vermelha, rosa, roxa o monitor olhou pra minha cara segurando pra nn rir e o pior, todos os meus parentes estavam lá. 
Meu mico foi assim,eu estava andando,na verdade voltando da escola com minha mãe,quando eu tinha acho que 10 anos [nunca esqueci] ai eu estava vindo e minha mãe me acompanhando,quando vejo o carro igual ao do meu pai,e como ele quando me via dava uma caroninha até a minha casa,e acenei,mas adivinha só? não era o meu pai,era o carro igual mas nem era ele,tentei disfarçar mas nem deu,Micãoooo! hahaha'
OMG! O meu maior mico?
Ok. Foi outro dia. Caracterizando esse dia, foi horrível. 
Eu estava na aula de educação física TENTANDO jogar vôlei(já viu no que isso vai dar?)e como sou péssima, enquanto não fazia nada um garoto da minha sala que não vou citar nomes, jogou a bola e... foi bem na minha cara! (o clássico mico de sempre). Tipo, eu estava me virando e de repente vem uma bola bem na minha cabeça! E o pior: doeu! (óbvio). Fiquei super sem graça, todo mundo rindo de mim... depois ainda fiquei com minha cabeça doendo o tempo todo! Ah, e para completar, ainda joguei super mal por que minha cabeça ficou dolorida e não conseguia me concentrar direito. E ainda disseram que eu estava perdendo a bola de bobeira e ficaram gritando comigo - e eu super sem graça, né :s

Meu maior mico foi quando eu não entendi o vandalismo no meu carro, minha tia (14 anos) que fez,escreveu o nome dela,e eu pensei que fosse um doido, ai eu fiquei "como iria saber o nome dela ???"
Mico: Um dia na escola a gente teve uma viagem para uma fazenda e íamos ter uma aula de equitação (andar a cavalo) qnd chegou a minha vez (o menino q eu gostava tbm foi) assim q eu subi no cavalo ele ficou Loko (rsrs) começou a correr de um lado pro outro e qnd ele finalmente parou eu meti a cara na lama,e todo mundo começou a rir (incluindo o menino q eu gostava) #TraumaDeCavalos
 Eu ameeei todas as respostas! Ri muito dos micos de vocês, e sei que vocês iriam rir se soubessem dos meus, mas eles são segredo, hahaha.
 Bem, quanto á minha resposta da nova pergunta: Eu tenho dois medos. O primeiro é do escuro. O porquê é que... bem, acho que meu medo não é bem do escuro, mas de não saber o que tem ao redor de mim, sabe? De estar perdida no nada. E o pior é que meu cérebro troll sempre me faz ficar vendo formas e tal no escuro, ou faz com que eu comece a me lembrar daquele filme de terror maligno bem na hora em que falta luz.
 O meu segundo medo é de barata. Mas tipo, não é aquele medo"nojinho". Quando eu vejo uma barata eu começo a sair correndo. E teve um dia em que a minha irmã malavilosa (só que não) veio com uma barata morta na minha direção, e eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, e fiquei com falta de ar. O porque do medo eu não sei muito bem, mas que eu tenho, eu tenho.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Eu adorei as respostas, e achei que a nova pergunta super combinou com o novo lay do blog, apesar de ele estar prestes a mudar. E tenho uma ótima notícia pra você leitora, é que daqui a um bom tempo abriremos vagas pra uma postadora! Eee! Mas isso é coisa pra mais tarde, hahaha.
 Bem, é isso. Beijinhos com glitter :*

48 comentários:

  1. Huum, meu maior medo ? Tenho muito medo de perder quem eu amo, de escuro, de filmes de terror ee do meu pai, kkkk. {zooeira} . To amando demais esse blog, voou casar com elle, kk.
    Beijinhoos :*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, eu morro de medo do escuro ><
      Que bom fofa :3

      Excluir
  2. De novo minha resposta apareceu, aêê! Vou contar meu medo, não ria de mim, junto com ele uma historinha: "Estávamos nós todos na minha sala, aí meu amigo levou aqueles bichos de borracha que são idênticos aos de verdade, aí, a professora apagou a luz para assistirmos um vídeo, e então meu amigo colocou a aranha de borracha na minha mesa, quando eu olhei, eu dei um grito tão alto, mas tão alto, que uma pessoa do setor de saúde de lá, veio com uma maca!" Por tanto, meu maior medo é aranha, eu tenho muuuito medo mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque, esqueci: Elas são grandes e pequenas, tem várias perninhas, a cor delas é mórbida e elas mordem, picam e andam, dá muuuito medo!

      Excluir
    2. Aaah, amei seu medo! hahaha. Coitadinha de você ><

      Excluir
  3. Ixii, tenho um medo enorme de perder as pessoas que amo. Minha familia, amigos.

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu maior medo:
    Muitos! Mas é principalmente de acontecer alguma coisa com minha família (morte)
    Não sei o que seria sem meus pais perto de mim (OMG! Etou quase chorando aqui!)

    Meu mico:
    Faço ginástica ritmica depois da aula, então fui no vestiario me trocar. Gritei o maior OIIIIII para umas meninas que achava que era da minha ginástica. Nossa! Quase morri, e na hora falei: Omg, desculpa, eh...

    Aí fui em bora morrendo de vergonha! E eram adolescentes mais velhas que eu!
    Ai, que horror!
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, coitadinha de você (do seu mico)! E também acho que eu não seria nada sem meus pais :3

      Excluir
  5. Mau maior medo é de sapo ! Uma vez entrou um dentro de casa (aargh!) e ficou parado bem no meio do corredor. O pior é que tinha que passar por lá pra abrir a porta pra minha mãe. Mas quem disse que eu fui ? Fiquei paralisada em cima da cama do meu quarto e chorando(Tonta. Sim ou claro?). Sorte que minha mãe tinha a chave de casa, e quando entrou ela jogou o sapo pelo jardim de inverno. Queria ter essa coragem ! rs'
    Por que eu tenho medo de sapos ? Ah sei lá, acho que porque eles são asquerosos e tem aquela "pele" úmida, pulam alto e me da pavor pensar que ele pode pular em mim !

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, coitada! hahaha. Mas eu também não gosto de sapos :/

      Excluir
  6. Paulinha, vota no Sunshine, por favor?

    http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paula!
    Putz, eu sou uma menina super corajosa, não tenho medo de nada.
    Absulatemente nada, o que eu mais tenho medo é algo, que todos
    devem ter medo, pois foi ela que nos fez. Tenho medo de perder minha mãe,
    que me esperou por 9 meses, que me ama, que me amamentou, que meu ama, que
    me deu vida, que é linda, que é tudo que uma filha precisa.
    Não tenho medo de bichos, slá o porque que não tenho medo,
    quando eu vejo uma barata eu mato, um sapo eu... Nem vou contar, tadinhos
    dos sapinhos, nem de aranha, já matei na mão, nem de cachorro, cavalo, nem de nada.
    Meu maior medo é perder quem me fez, pois tenho certeza que sem ela eu nunca vou viver, porque ela que me ensinou todas as coisas, me ensinou a ser educada, e me ensinou a viver no mundo. Na verdade meus pais, eles que deram a minha vida.
    Meu medo é inexplicavel, quando falo de medo.
    Porque meu medo, é algo que são minha vidas.

    Beijãao Paulinhaa
    Nome: Natália Alves(Nath)
    Idade:13 Anos
    Blog: http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi paulinha tudo bem? Estou sumida eu sei mas sao as provas e trabalhos,mas enfim consegui voltar! Meu medo primeiramente e perder alguem que eu amo (meus animais,a minha gata principalmente) e tenho medos como qualquer garota tem,tenho medo de escuro,e medo de bichos tenebrosos: sapo,meeeeu deus,tenho pavoor! E tambem tenho o maior medo de rato...
    Uma vez eu tava na caasa da minha avo brincando com meus primos e meus pais estavam aqui em casa,e adivinhem eles me disseram depois que tinha uma ratazana dentro do armario,mas no fim eles mataram ela,imagina se eu estivesse junto? Eu sairia correndo gritando no meio da rua,hahaha'
    Bom ve se depois vc passa la no Garota Amargurada porfavor ook?
    Beijo grande!
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu também tenho um super medo de perder meus dois gatos! Nossa, que bom que não viu a ratazana! hahaha
      Passo sim ^^

      Excluir
  9. tenho muito medo de perder meus pais!
    é um medo fora do real.
    tenho medo de aranha e cobra também!
    quando as aranhas caminham com aquelas patinhas me da frio na barriga e cobra é por nojo mesmo *-*

    bjks
    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Bem, acho que todo mundo tem medo de perder os pais, né? Cobra eu não tenho medo, lembro que quando era pequena e morava em Oiapoque (cidadezinha do interior) sempre que meus pais achavam cobras(= quase sempre) eles pegavam elas pra mostrar pra mim e pra minha irmã, e eu adorava :3

      Excluir
  10. Awwn, minha resposta apareceu! hehe'
    Meu maior medo? Ó Céus! Resumindo, tenho medo do escuro, porque a gente não sabe o que está acontecendo e tenho medo de nesse momento que não exergo nada, acontecer algo ruim. E também tenho medo de perder alguém especial, como alguém da minha família (porque? porque é especial ué)Tenho muuuuuito medo disso.
    Beijos :3

    Nome: Amanda(Mandy)
    Idade: 12 anos
    Blog: Sweet Fantasy (http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, tenho medo do escuro (e de perder alguém especial) também :3
      Amei sua resposta!
      Beijinhos :*

      Excluir
  11. Olha, pra te dizer assim na lata eu não sei. Mas têm aqueles de perder nossos pais e tal, mas eu por exemplo tenho alguns medinhos "bestas" como por exemplo: Quando vou dormir, daí eu olho pra parede oposta ao espelho e ficam refletindo algumas coisas estranhas. O que eu faço? LENÇOL, LENÇOOL!11 Haha. Isso têm haver com medo do escuro também. Sou super medrosa, principalmente quando eu sou a última a dormir além de ficar escutando barulhos terríveis eu penso uma série de besterias -q

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/
    Promoção em parceria com a Artezano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu estou participando e esqueci de dar as informações:

      Nome: Anna Oliveira
      Idade: 13 anos
      Blog: http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Nossa! hahaha. Medos quase iguais :3

      Excluir
  12. Cada micaço!
    Eu tambem tenho medo, um pouco do escuro e principalmente de - eca - barata!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu morro de medo de escuro e de barata :3

      Excluir
  13. Meu maior medo é...Do thuck e da garota do exorcista huashuashuas mentira!Morro de medo de filme de terror,mais vivo assistindo #Fato

    Perfect Magic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também morro de medo de filme de terror, mas nunca me canso de assistir! hahaha

      Excluir
  14. Nossa acho que a gente é irmã distante de medo, eu morro, morro,morro de medo de escuro, desde criança, sabe quando a gente tem que ir acender a luz no escuro e sai correndo pela sala escura e tenebrosa, pois é eu sou assim, e barata então não chego nem perto, e quando é voadora, ai piora tudo. adorei os micos muito engraçados.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sou bem assim! Se tenho que apagar, saio correndo igual uma louca frenética, hahaha ><

      Excluir
  15. Espíritos (atividade paranormal),um dia senti tipo uma mordida no calcanhar de noite e fiquei "MY GOOD I GONNA DIE",e quando faz um barulho de coisa caido do nada?Viiish...
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,11 anos, linkado acima (você sabe o nome né?)

      Excluir
    2. Ai meu Deus, coitada de você!
      Esses dias eu tive a primeira cãibra da minha vida, tipo, eu acordei de dor! E nem sabia o que tava acontecendo, logo pensei que eram os espíritos do mal, hahaha ><

      Excluir
    3. Um dia,quando era bem pequena,eu não conseguia andar O.o

      Excluir
  16. Ameeei aparecer HAHA *o* Vou deixar pra participar da próxima, porque não tô conseguindo criar uma resposta legal *o*

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  17. Achei engraçado o segundo mico. Não tenho nem o que dizer dos medos porque são os mesmos que o seu. KK
    Kiss :*
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente, escuro e ladrões ¬¬'! Imagine então quando eu vou na casa da minha vó, que lá é uma cidade que vive tendo assalto,e eu ainda tenho que dormir na sala suuper escura '.'! Dai ainda a boba fica acordada até 4 horas da manhã pensando:"E se alguém me assaltar no escuro T.T?" OMG, me dá até calafrios! Rsrsrs >.<'

    http://chillilovers123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, coitada de você! Eu passo a noite acordada de vez em quando porque não consigo dormir, já que o #cérebrotroll resolve me lembrar do último filme de terror que vi ><

      Excluir
    2. Tipo assim... Acho que então eu também tenho um cérebro troll! Rsrsrs!

      Excluir
  19. Mico : Estava na fila para comprar um sorvete , estava eu e a minha amg ' , ela estava do meu lado , ai nós estavamos converssand...
    Ela saiu da fila e ficou la fora da sorveteria , eu achando que ela estava lá , estava falando ... Quando eu olho pra trás ela nãoo esta lá eu eu sujo a menina que estava atrás de mim de sorvete kkkk ' tenho medo de ficar na fila sóziinha agr '

    ResponderExcluir
  20. Medo de monstros da noite
    Mas, eu tenho uma arma contra eles: meu coberto haushaushas '

    http://garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir