23/06/2012

Web novela: Gotas de Amor #1

Hey pessoa, plageie a minha web novela e eu te mato a noite com um picador de gelo, ok?
foto lecal :3
 Bom dia minhas estudantes 
 Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer uma coisa mega ultra super colgate nova pra vocês! Pelo menos nova aqui no blog, né, hahaha.
 O primeiro capítulo da minha webnovela Gotas de Amor! Tá que não é muita novidade uma web novela de amor, mas a minha não vai ser dessas mamão com açúcar. Vamos ter várias surpresas no desenrolar da história, e ela vai até mudar de rumo. Não quero ninguém reblogando nem nada, muito menos usando ela sem creditar. Acredite, eu posso te achar usando o Copyscape
 Mas agora chega de papo e vamos logo ao 1º capítulo!
Capítulo 1- Descobrindo a paixão
 Aquele dia... bem, aquele seria O dia. Ele tinha me convidado para sair, e eu, obviamente, havia aceitado. Ele tinha um sorriso doce, uma voz dos anjos e um cabelo bagunçado.
Ele tinha olhos só pra mim, e se provava um excelente cavalheiro. Abriu a porta do seu carro pra mim, enquanto sorria e dizia o quanto eu estava linda. Eu me encabulava e agradecia, dizendo que ele também estava perfeito. E ele estava. Ele usava um suéter bege com uma camisa por baixo e uma calça jeans. Seus sapatos eram bonitos e brilhantes, e seu cabelo cuidadosamente bagunçado.
Seus olhos castanhos e doces como chocolate, me faziam sentir chamas em meu rosto. Sua mão delicada ao me ajudar a descer, e ao me abraçar enquanto me conduzia para nossa mesa do restaurante.
Ele me disse para escolher, e que qualquer coisa seria ótima desde que eu estivesse perto dele. Eu me sentia como uma princesa. Me sentia alegre, renovada e ao mesmo tempo queimando de agitação por dentro. As borboletas começaram a se agitar em meu estômago.
Pedi qualquer coisa, e nós começamos a conversar. Ele me fazia rir, me contando sobre os almoços de domingo que fazia na casa da avó. Eu contava a ele sobre como meu irmão era desastrado. Ele ria, o que me fazia rir junto.
Quando acabamos, ele puxou a cadeira pra mim. Pagou e pegou uma balinha do balcão do caixa, pra depois me oferecer. Aceitei. Era de morango, doce como ele, com um leve azedinho que complementava totalmente o sabor.
Depois fomos para o carro, e ele peguntou se eu já havia visto a praia á noite. Eu disse que não, afinal, eu quase não saia á noite. Ele me perguntou se eu queria ir. Acho que a resposta foi bem óbvia, né?
No caminho, nós conversamos mais, e eu gostava cada vez mais dele. Do modo ele fazia o meu nome soar como algo mágico, do modo como ele sorria, do modo como ele falava.
Quando chegamos, fomos até a areia. E nossa, era lindo mesmo! A lua cheia e redonda parecia nos saudar, as estrelas brilhavam intensamente e o mar estava calmo. As ondas á noite pareciam como seres míticos que tentavam fugir, agarrando-se uns nos outros, mas nunca conseguindo cumprir seu objetivo.
Eu disse como era lindo, e o agradeci por me mostrar aquilo. Ele disse que sempre que ia lá, achava que tinha algo faltando. E que dessa vez, tudo parecia completo. Eu olhei para ele sorrindo e me imaginei indo lá sozinha. É, não seria o mesmo.
Voltamos para o carro, dessa vez estando ambos mais quietos. Quando entramos, eu olhei pra ele. Ele estava tão doce e sereno, tão perfeito naquela luz, que eu não resisti.
Me inclinei na direção dele, cada vez mais perto, e ele notou o que eu fazia e fez o mesmo. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, nossos lábios se encostaram. Os dele eram macios, beijá-lo era como... bem, era como se nós fossemos as últimas peças de um quebra-cabeça, completando-se lentamente e perfeitamente.
Coloquei minha mão atrás da cabeça dele, puxando-o mais pra perto. Não importasse quão perto eu estava dele, nunca era suficiente. E naquele momento tão intenso e maravilhoso, nós estávamos tão ligados um no outro que nem vimos os fárois ou ouvimos a buzina do carro que vinha em nossa direção, cada vez mais rápido.
  Tãntãaaan! E aí, gostaram? Digam que sim e façam uma Paula muito feliz, hahaha. Não se enganem com o que os personagens parecem ser, ok? Teremos várias reviravoltas e essa turminha vai viver grandes aventuras! hahaha. #Sessãodatardefeelings.
 Bem, é isso. Beijinhos com glitter :*

25 comentários:

  1. Amandinha *-*23/06/2012 09:07

    Lindo Paula !!!! Qundo sai a proxima ?? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei Amandinha, mas eu já estou fazendo o 2º capítulo ;)

      Excluir
  2. Adorei, demais, demais! Eles vão ser atropelados, sofrer um acidente? Que meeedo *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. LINDO , LINDO !
    TO LOUCA PRA LER O SEGUNDO CAPÍTULO .
    BJKS
    http://worldofgirls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que gostou, Keth!

      Excluir
  4. Tãããããão MALALVILOSO *----------*Adooro webnovelas :D Puxa,o PC tem duas escritoras maras?Não precisa jogar na cara o talento enooorme de vocês D':
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Senhorita Paula, você não têm o direito de postar uma coisa dessas. Eu vou deixar de ser sua amiga viu? Porque sua Web Novela é absurdamente perfeita. AAAAAAAAAAAAAH, super lindo a história. Já vi que vai ter um acidente aí, "um carro vindo em nossa direção".

    Está rolando uma super promoção, em que o prêmio é um cupom de desconto em uma loja de Artesanato. Não se esqueça de dar uma conferida, hein?

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, brigada fofa ><
      Que bom que gostou! É um ótimo elogio principalmente vindo de uma ótima escritora como você :3
      Okok, já estou participando!

      Excluir
  7. PERFEITA a Web Novela, estou ansioso pela segunda parte! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou legal!
    http://crystalbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nóssa, você escreve muito bem ! Ótima a sua web novela.
    Eu estou prevendo um acidente ... será? hehehe'
    beijs :*


    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada Gabi! Hmm, veremos ><

      Excluir
  10. OMG que buzinhas eram essas? Bom, não da para falar muito o que eu achei da histórias, pois essa é só uma pequena parte, mas eu adorei o jeito que você escreveu. A narradora era bem descritiva e parecia uma menina bem apaixonada mesmo.
    -xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei,muito sucesso viu flor? Você merece!


    Gosta de moda? Então vai adorar o novo post!
    http://caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, brigada fofa! :3
      Okok, vou lá ver!

      Excluir
  12. Amei demaaaaaais *-*
    Vai fazer sucesso, hein!
    To louquinha pra ver o próximo capítulo! haha :)
    Beijos!

    http://thesweet-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, brigada Mandy, muito obrigada mesmo :3

      Excluir
  13. 13/14 vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir