Image Map

09/03/2012

Coleção de esmaltes da Capricho!

 Bom dia minhas fofinhas 
 Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Novas coleções de esmaltes sempre deixam a gente feliz, né? Principalmente as que são lindas e fofinhas!
 A ótima notícia é que a Capricho vai lançar esmaltes, como o título da postagem diz, e eles são lindos, além de ter vidrinhos fofésimos!
 Vamos ver?
 A coleção será enorme, tendo no total 20 esmaltes, de 4 subcoleções diferentes, que serão distribuídos pela Aeger, e serão vendidos por R$4,95 cada.
 Coleção Girlie: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).
 Uma coleção pras básicas! Eu a-m-e-i as embalagens dessa coleção! Tem como amar mais? Tampinhas estampadas, logos personalizados e esmaltes lindos!
 Coleção OMG: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).
 Tá ok que de flocados a gente já ta cheia, mas ainda faltam muitas "coberturas disco ball" brazucas! Além, é claro, do Na Pista, que parece ser muito dywo! E se eu fosse rica eu compraria o Ryca só pelo nome! hahaha
 Coleção Play: College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).
 Só pela embalagem eu já comprava! Mas, é claro, que tem que ter os esmaltes que valem a pena! Um exemplo: o College e o TTS, que são lindos e super verão.
 Coleção Rock Glam: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).
 Os holográficos 3D provavelmente são estilo o Na Mira 3D, ou seja, não são holográficos mesmo, apesar de isso não tirar o mérito deles. To doida pelo Friday Night!
 E por último um Óleo Secante e uma Base+ Extrabrilho. Os vidrinhos são lindos, hahaha. Quanto a qualidade eu não sei, principalmente porque eu não uso óleo secante. Mas que são lindos são! hahaha
 E aí, gostaram? Eu amei, e quero muuuito! Quem quiser ler mais pode ver aqui e aqui. O lançamento vai ser em abril, e caso você queira saber onde tem uma rede Aeger mais perto de você, é só clicar nesse link.
 É isso. Participem do sorteio! Beijos com glitter :*

11 comentários:

  1. Quero tds!!!
    Eu não fiz swatch da coleção td, só de dois que eu usei no desafio :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com
    PS: seguindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que pena :~
      Mas do mesmo jeito vou ir lá olhar, hahaha
      Obrigada por seguir!
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. São lindooos!Quero todos! Pena q e um pouco caro D:
    kkkkkk
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Concordo, mas eu acho que pelo design vale a pena, né?
      E também temos que ver a qualidade!
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Lindos, amei.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah esses esmaltes da capricho são mesmo mt fofos xD!
    Adoro eles! aah flor tou seguiindo aki se puder fazer o mesmo no meu ficarei grata : http://teenhere.blogspot.com/ .
    Amei seu blog tá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou flor!
      Claro claro, já estou indo retribuir!
      Brigadão, viu? ^^

      Excluir
  5. kkkkkkkk paulinha belo layout do blog nota 10 (Y)

    ResponderExcluir