Image Map

08/02/2012

Eu li: Lembre-se de mim, Sharon Sala

 Bom dia meus champanhes de morango 
 Como vai a vidinha linda de vocês? Eu já estou com todos os prêmios para o sorteio, sábado eu já lanço ele!
 O livro de hoje eu li nas férias e adorei, apesar de umas partes adultas (obrigada por me avisar, mãe só que ao contrário).
Cinco estrelinhas
 Minha sinopse: Clay e Francesca LeGrand são um casal apaixonado, e desde o primeiro dia em que se viram já sabiam que seriam assim. Porém, um dia, quando Clay vai trabalhar Francesca some sem deixar pistas ou rastros, despedaçando o coração e a reputação de Clay, já que todos pensam que foi tudo culpa dele. Dois anos depois, quando ele já perdeu as esperanças de reencontrar sua amada, Francesca reaparece misteriosamente e sem lembrar de nada sobre o tempo em que estava desaparecida. E acima de tudo, algumas coisas estranhas vem junto dela, como um maço misterioso de dinheiro e uma tatuagem muito estranha no pescoço. Pouco a pouco, Clay e Francesca começar a descobrir o mistério, e a redescobrir um ao outro novamente.
 Sinopse oficial: O coração de Clay LeGrand se despedaçou no dia em que Francesca, sua mulher, desapareceu sem deixar pistas. Teria sido seqüestrada? Ou fugira com um amante? Após dois anos de dúvidas e incertezas, Francesca reaparece tão misteriosamente quanto sumiu. Mas ela não se lembra de nada -nem mesmo por que tem, agora, uma estranha tatuagem no pescoço.
 Preço: R$41,90 na Submarino
 O que eu achei: Adorei, a história é muito bem contada e você fica sempre querendo antecipar o que há por vir! Super recomendado ;)
 E aí, gostaram do livro? Estão ansiosas para o sorteio? Eu estou, hahaha.
Beijinhos :*
 

3 comentários:

  1. Parece ser bem legal o livro *oo*
    Ah flor, eu estou na 6° série hahahaha, adoro coisinhas fofas *o*
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Plum ele é! Todas ama coisinhas fofas <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei deve ser legal mas eu nunca ouvi flar =]
    bezos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir