Image Map

07/02/2012

Esmaltes comprados na praia

 Bom dia minhas tortas de morango com chantilly 
 Humm, deu fome agora, hahaha. Como vai a semana de vocês? A minha vai ótima só que ao contrário, cheia de estudos, matemática e gente nova no colégio. 
 Eu nem acredito que comprei todo esse monte de esmaltes lá em Itapema (praia que eu fui), mas fico feliz por ter comprado porque agora tenho vários pra usar (UHU). Vamos dar uma olhadinha ?
  Imagine um esmalte que é barato e cobre com uma camada. Os Myle's são assim, custaram R$1,99 (baratérrimo se for comparar com os outros esmaltes que tinha lá). O Night eu comprei por ser bonito, um azulzão com microbrilhos. O Exército eu comprei pelo nome, hahaha.


  Consegui o meu tão desejado Havaí, da Ellen Gold, por um preço camarada: R$1,00! O Dora eu comprei pensando que fosse um fúchsia (não me culpem) mas vi que ele é tipo o Beterraba, da Impala, só que rosa.
  Meus primeiros Beauty Color! Apesar de eu encontrar a marca aqui em Manaus, eu nunca tinha visto nenhum desses dois lindíssimos, e não resisti a eles.
 Lindos da Hits! Ieba! O 532 eu comprei pelo preço, R$1,00, os outros estavam na minha lista de must have <3
  Obrigada dindo! Esses três são outros lindos, o Fagulha, da Colorama, estava na minha listinha, por ser um laranja queimado lindo.
  Meus lindos filhos únicos (das compras)! O Barcelona Girl eu nem sabia que existia, o Model eu até já mostrei aqui, e o Violeta Acinzentado é lindíssimo!
  Dois lindos da Fina Flor, que estavam por R$2,90.
  Comprei eles pela bagatela de R$3,00 os dois! As tiaszinhas da farmácia onde eu encontrei ficavam me dando descontos pra que eu levasse mais esmaltes, hahaha.
 Dois dos três duochromes da AH, ainda quero o último (ai se eu te pego, duochrome marrom).
 E aí, gostaram das minhas compras? Eu amei! Por hoje é isso, minhas lindas :*

6 comentários:

  1. aaai da Poderosas? OMG#
    eu quero quero muitoo :p
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Bibi Sousa eu queria muito eles! Ainda falta um: o Lindinha!

    ResponderExcluir
  3. nossa ! Você torou sua mesada hein? HAHA
    Nunca tinha visto esse "exército" , lindo ele :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Evelyn pior que nem foi com a minha mesada, mas com o dinheiro que eu ganhei dos meus tios, dindos e dindas, hahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Aqui onde moro, encontrei os Myle Beauty, mas só os cremosos... Ah, eu tenho o marrom duo da AH, e ainda nem usei! kkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Lory Kruschewsky quero ver esses Myles ein! Poxa, troca ele comigo? hahaha.
    Mas provavelmente essa sexta eu compro o marrom.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir