Image Map

07/01/2012

Esmalte do dia: Lenda da Sereia, Avon

  Bom dia minhas esmaltólatras
Hoje finalmente eu tiro o atraso das fotos ! Esse esmalte eu ancomendei da minha vó ( oi vó ) e adorei, principalmente pela tampinha que acabou sendo da mesma cor que o esmalte. É um amor ou não é ? A coleção dele é linda, e ainda é novinha. E outra coisa que também me influenciou foi a cor, uma trend pra estação ( ui que chique ).
  
O pincel dele é bom, não veio descabelado nem nada. Usei 2 camadas, e cobriu o branquinho da unha. A única coisa ruim foi que deu bolinhas em alguns dedos, dá até pra ver no close uma, bem no cantinho.
Não usei extra-brilho. To tentando parar de usar tanto :)
 A cor é diva. Um laranjão bem aberto e lindasso. Não tem aquele toque neon todo especial do Juicy Coral, mas é muito mais vivo do que o Laranja Cítrico (que de cítrico não tem nada) da Colorama.
E vocês, gostaram do esmalte ? Beijinhos laranjas pra vocês !

6 comentários:

  1. Vai dar tempo de postar amanhã mas se eu não potar até o meio dia voce posta ok?
    www.dodocasda-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paula, seu comentário me fez pensar: "Será que alguém já pincelou o Hefesto por cima de um multichrome?" O.o Gostaria de ver essa experiência; pena, não tenho o Hefesto. Mas comprei um multichrome q só vou postar segunda! hehe
    Ah, essa coleção da Avon não me interessou muito... apesar da tampinha de cor diferente do que a marca sempre faz, e apesar de ter azul e roxo na coleção, achei mais do mesmo...

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá sou eu Luan do Cupcake de Amora e eu te tirei seus direitos porque,só depois de voce postar eu vi que eu só gosto de postar sosinho espero que voce entendo!
    www.fofocasda-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonito o esmalte, gostei! =)

    Obrigada por seguir e comentar no Blah Blah Blah! Esperamos sua visita por lá com muito carinho, já estou seguindo aqui ;)

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lory : Poisé, eu nunca vi em blog nenhum, fiquei a fim de tentar agora, hahaha. Concordo contigo, a Avon não inova e fica sempre no mesmo lenga lenga da Colorama, e nem compensa como a mais famosa, porque além de tudo os esmaltes sempre enchem de bolinhas :(
    Luan : Ok, sem problemas :D
    O melhor é que você faça o seu blog do jeito que você gostar ;)
    Ray : Obrigada querida, eu adoro o blog de vocês ! Bom que gostou do esmalte !
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir