Image Map

02/01/2012

Esmalte do Ano Novo - Harpa, Colorama

Bom dia minhas maçãs docinhas
Feliz Ano Novo pra todas, que 2012 seja repleto de boas supresas, saúde e muito dinheiro ( que leva a esmaltes, maquiagem e roupas divas ) ! Pra passar o ano novo, eu resolvi usar a mandinga nas unhas ( hahaha ) pintando elas com um cobre meio dourado, chamando muito dinheiro pra mim.
 Viram, eu sou tão diva que minha mão tem a sua própria luz, haha. A coisa que eu não gostei muito foi do esmalte precisar de 3/4 camadas pra ficar nessa cor. Ele é muito ralo, fiquei triste com isso. E a durabilidade também não é boa, ontem já estava descascando nas pontinhas :(
 O pincel é normal, a aplicação é boa e a secagem é mais ou menos.
 A cor é um cobre derretido misturado com dourado e uns mini glitters dourados também. Sou ótima pra descrever cores, hahaha. Eu achei ela bem bonitinha, e que super combinou com o clima de Ano Novo, e deve etr ajudado nas mandinga tudo.
E vocês, gostaram dele ? Que esmaltte usaram no Ano Novo ?

0 comentários: