Image Map

02/01/2012

Ano Novo, Blog novo

 Poisé, o blog mudou de novo.
Eu sei que a maioria de vocês devia gostar do lay antigo, ou achar ele bonito, não sei.
Mas eu tenho uma zica que faz com que eu me canse rápido do layout, e queira trocar ele logo. Por isso, e pelas mudanças que vão acontecer aqui no blog.
Agora, sempre que quiserem, e que eu estiver on-line, vocês pode falar comigo, clicando naquele botãozinho ali do lado, onde aparece um bonequinho verde, se eu estiver on-line, e cinza, se eu estiver off. 
Está mais fácil de navegar no menu, já que eu recoloquei o efeito hover.
Eu mudei o Leia mais, o Poste um comentário e as assinaturas ( que vão começar a ser usadas a partir de hoje ). 
Eu vou começar a postar dicas de htmls pra vocês! E também a fazer alguns layouts de graça por encomenda, se quiser um é só clicar em Fale Conosco e me enviar um e-mail. Quero ver todo mundo com um blog lindo, ok? :D
E aí, gostaram ? Amanhã mesmo eu já começo a postar as dicas !
Beijinhos, gente

0 comentários: