Image Map

07/01/2012

Dica de filme: Sem Limites

  Oi meus biscoitinhos amados
Esse filme eu vi no Telecine, e achei tão legal que quis trazer pra cá.
 Minha sinopse : Eddie Morra ( fala-se igual lá nos EUA ) sempre foi meio fracassado. O seu primeiro ( e até então único ) casamento não durou mais que um fim-de-semana. Ele queria ser escritor desde muito tempo, e, por um milagre, tinha conseguido um contrato para escrever um livro, com um bom prazo e um adiantamento do pagamento. Mas ele não conseguia escrever uma só página. Sua namorada, agora ex, o ajudava ainda por pena, mas depois teve que o deixar. Enquanto voltava pra sua casa, ele encontra o seu antigo cunhado, que era traficante de drogas. Ele lhe dá uma droga chamada NZT 85, recém inventada e muito cara ( U$800 dólares cada comprimido ). Não sei se vocês sabem, mas nós, seres humanos, temos acesso a somente 20% do nosso cérebro, e essa droga dava acesso a todo ele.
No mesmo dia, ele usou a droga, se livrou de pagar o aluguel e escreveu metade do seu livro. Nas palavras dele, ele era cego, e agora podia enxergar. Quando ele foi procurar Vernon ( seu ex-cunhado ) de novo, ele tinha sido morto, e a sua casa revirada. Louco por mais NZT 85, ele vasculhou mais a casa e encontrou um pacote cheio. Sua vida muda a partir daí.
Sinopse oficial : Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.
Trailer :
Montagens que eu fiz do filme :
Tarãan ! Eu dou ao filme 5 estrelas, amei a trama, o desenrolar e a droga o final é ótimo. Quero ver todo mundo alugando/comprando/baixando o filme !

3 comentários:

  1. Haha parece s er muito bom o filme.

    Participa do meu concurso ? http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html?showComment=1325941601119#c7401493674082201182 Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid ! O filme é ótimo mesmo, eu, pelo menos, adorei !
    Vou tentar participar, obrigada pelo convite !
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Já vi o filme,adoreei*-*
    Bjinhos,Nanda <3

    ResponderExcluir