Image Map

06/01/2012

Esmalte do dia : Paixão, Safira

 ~postagem escrita antes do problema com as fotos~
 Oi meus pudinzinhos redondos
Primeiramente, eu quero agradecer a todas vocês leitoras, porque a nossa primeira meta de seguidores está completa, temos ao todo 50 ! Muito obrigada a todas vocês, principalmente porque são as leitoras que fazem um blog :)
O esmalte de hoje eu comprei em uma dessas lojinhas de um real, apresar de ele ter custado R$1,25. Mas apesar do preço camarada, o esmalte foi uma decepção :/
Eu usei 3 camadas do ordinário. A primeira coisa que eu notei foi que o esmalte nos dedos fica bem diferente da cor do esmalte no vidrinho. Ele é daqueles esmaltes que você pensa que secou mas não. Fez bolinhas e no primeiro dia de uso, mascou com o lençol no dedão.No segundo, todas as unhas estavam totalmente marcadas, deu até vergonha de sair assim.
 Nessa foto acho que dá pra perceber a diferença do tom, né ? No vidrinho, o esmalte puxa pra um magenta lindo, aquele rosa arroxeado que a gente ama. Nas unhas, o negócio muda. Ele puxa pra um rosa neon, e eu nunca gostei desse tom. Quando tirei me senti até melhor, hahaha.
No final, eu acho que não vou mais comprar esmaltes em lojas de R$1,00 , principalmente porque da próxima vez ao invés do esmalte ser feio e sem qualidade, as minhas unhas podem cair também ( nunca se sabe, né ? )
É isso, até a próxima postagem :)

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog
    Seguindo de volta :D
    http://terminal-nanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei, mais eu gosto muito + dos esmaltes q vc faz ccom desenhos :b!
    beijos
    link no perfil|LLT

    ResponderExcluir