Image Map

22/12/2011

Nova ( e maravilhosa ) coleção da Colorama !

Quase todas as esmaltólatras reclamam da mesmice da Colorama. Eu nunca gostei muito da marca, tanto que se for contar, a marca da qual eu tenho menos esmaltes é ela ( se não for contar as que eu tenho só 1 ). Mas não é que a danada estava preparando mais um kit em segredo e acabou vazando ?
Foto daqui
Não são uns lindos ? Quero esse kit pra ontem ! Os nomes : Melindrosa, Odalisca, o Reflexos azulados, Rainha de Bateria e Abre Alas. Sendo, dentre eles, 2 flocados e 2 com efeito prisma, que pelo que eu li significa duochrome. 7 blogueiras foram chamadas pra escolher os nomes para a coleção, e eu só estou esperando os swatches de qualquer uma delas. Dêem uma olhada no vídeo :
Blogueiras, suas danadinhas ! Andam tendo rumores de que esse esmalte seria algum da coleção, mas se você olhar bem pro kit, na foto a Ivete usa um esmalte escurão, que só pode ser esse do kit. Mas, se fosse esse do flickr, quem sou eu pra reclamar, principalmente porque ele é uma coisa linda !?
 
P.S.: Confiram o melindrosa aqui.
Update : segundo a própria dona dos esmaltes ( do azul e do suposto Melindrosa ), o cara que passou os esmaltes pra ela recebe essas novidades antes, e pelo visto esses são para uma outra coleção, não tem nada a ver com essa ! UHU ! Pra ver os swatches da Rode a Baiana clique aqui.

3 comentários:

  1. Aaahh, que bafãaao! Mas sinceramente só me interessei pelos 2 de efeitos especiais! Lança logo, Colorama! hauahau
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha ... demorou mas fez algo bom!hahahhaa
    Eu também deve ser os que menos tenho, justamente por causa da mesmice.


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei, gostei de todos os novos ( tchau, reflexos azulados ) a não ser que o Melindrosa seja esse mesmo que eu coloquei no final do post, aí eu achei feio '-' . Mas é um baphão mesmo, ainda bem que a Lia posto pra gente !
    Concordo contigo, Elaine ! O pior é que de vez em quando nem a qualidade compensa :/
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir