23/12/2011

Esmalte do dia - India, Lissa

 Bom dia, leitoras limdas !
Pra quem já leu o meu post sobre a nova coleção da Colorama, tem um update. É que a moça que postou as fotos dos supostos esmaltes da nova coleção da Colorama descobriu , com o fornecedor dela, que na verdade eles são de uma nova coleção ! Uhuu ! Mas não tem nada a ver com essa, ok ?
  Bom, voltando ao post, hoje eu esscolhi usar o India, da Lissa, um verde oliva puxado pro dourado bem bonito e ralo.
 
 Como eu coloquei antes, ele é bem ralo. Foram preciso 3 camadas e muita paciência, principalmente porque formaram bolinhas em alguns dedos, e eu não estava a fim de bolinhas. Tirei tudo dos dedos bolados e fiz de novo, dando certo da 2º vez. O pincél é longo e cheio de cerdas, a aplicação seria boa se não fossem as bolinhas, dá pra ver, se você olhar bem, ali no dedo médio e no close :(
 Ele é um perolado metálico, de dia mais dourado do que verde. Não foi tão barato assim, R$2,00, mas vem com 10mls então eu desculpo. Eu amei a cor, que me fez esquecer todas as chatices desse India sem acento ( mais ou menos ). Achei bem classudo e pronto para ir em uma festa.
Ainda quero voltar lá e comprar um cinza muito lindinho, mas isso fica pro próximo post. Ele saciou um pouco a minha vontade do Peridot, acho que é um primo mais pobre e chato dele. E vocês, gostaram dele ?

0 comentários: