Image Map

17/12/2011

Esmalte do dia - Ethereal Blue

Hoje estava com vontade de usar algo clarinho, pra combinar com as unhas de moça comportada ( aham, sei ). Aí eu olhei pra minha caixa de esmaltes inusados ( isso aí, que eu ainda não usei ) e vi o coitadinho no canto, separado de todos os outros, chorando por algumas pinceladas. Não tinha como dizer não, né ?
Usei 2 camadinhas do bonito e olha que beleza ! Secou rapidinho e cheio de brilho, só passei o meu líquido precioso por zica. A minha única reclamação é que o pincel marcou um pouquinho, mas não sei se isso foi imcompetência minha ou do pincel.
 
Pra falar a verdade, deve ter sido imcompetência minha mesmo. O pincél é achatadinho e a tampinha é gordinha, fazendo com que seja uma diliça delícia de se passar. Adorei todos os esmaltes que eu tenho da marca, espero que eles lançem mais ou relancem os roxinhos dessa última coleção, que foram os que eu não consegui garantir, mimimi :(
Alguma de vocês tem ele ou algum parecido ?

2 comentários:

  1. Eu tenho a coleção quase toda. Eu só não quis o rosa, pq não gosto da cor. Mas ainda nem usei o Ethereal Blue. rs Ele é lindo!

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lory : Eu também achei ele mara, pretendo usar de novo !
    Brigada pelo carinho :D
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir