Image Map

17/12/2011

Misturinhas Natalinas

Bom dia flores do dia !
Hoje eu trouxe 3 misturinhas que eu fiz para uma " Coleção de Natal ". Aí eu resolvi fazer swatches e trazer pra vocês verem se gostam ou fazerem iguais :)
Ah, eu passei  1 camada de um top coat normal em cada.
Christmas Tree - Passei duas camadas, e a câmera não conseguiu captar a cor. O tom dele é da mesma família do Sr. Gato. Ficou um verde fofinho com micro glitters, bem legalzinho para usar no Natal.
Santa's Boots - Um vermelho cereja com mini glitters ( tipo os do Christmas Tree ) . Usei 2 camadas e ele cobriu direitinho. 
Dingle Bell - Glitter azul, vemelho dourado e laranja. Fica meio fosco na unha, portanto esse precisa de um bom topcoat.
Tarãan ! Eu só não sei a receita do Christmas Tree, mas quanto a dos outros :
 
E aí, gostaram ?

0 comentários: