Image Map

27/11/2011

Eu li

Boa noite chiquitas,
 Hoje eu trouxe outro livro que eu acabei hoje mesmo, durante o amigo oculto sobre o qual eu falei no último post.
Sinopse : Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...
 Uuuh, sussssspense. O livro conta a história de Dru, vocês podem ler acima como ela é, que era criada pelo seu pai, que vira um zumbi e vai a sua procura, obrigando-a a matar ele, desde que a sua mãe morreu, morta por um chupa sangue ( = vampiro ), na verdade, pelo chupa-sangue mais poderoso do Mundo Real. 
O livro é bem legal, tem uma narração jovem ( incluindo gírias ) e animada. Cheio de ação, vem de uma série de 5 livros ( incluindo esse ). Se quiser saber mais, é só acessar o site : Strange Angels.
 Eu comprei o meu por R$10,00 , na promoção da Submarino. Agora está por R$34,90. Super recomendo, muito legal. 
P.S.: Quero o segundo livrooo !

2 comentários:

  1. Gosto muito de ler, sempre leio, mas nunca compro os livros que leio, eu pego emprestado na biblioteca da escola (rs). Muito legal esses posts " Eu li " . Sempre que ler algo, posta aqui.♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, também leio sempre que posso!
    Só não pego em bibliotecas porque na cidade onde eu moro não tem :(
    Eu posto sim, pode procurar que tem mais alguns com essa tag ;D
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir