Image Map

27/11/2011

Esmalte do dia - Desafio dos Esmaltes

Primeiramente, sinto muito por não ter postado mais cedo. Pra me explicar, hoje eu fui num amigo oculto de natal, e aí eu fui as 10 da manhã e voltei só as 4 da tarde. Só consegui entrar pelas 6 horas e começei a procurar os sorteios. Mas não se preocupem, não vai ter isso todo domingo.
  Hoje, dia 27, é dia de amarelo. Até que enfim, aleluia, aleluia ! Não sei o explicar o porque de eu estar com uma vontade imensa de usar esmalte amarelo. Do nada eu começei a notar esmalte amarelo na TV, nos blogs, nos lugares onde eu vou. Aí dei glória quando finalmente, finalmente, chegou o dia 27.
 
Eu usei o Amarelo, da Impala, que eu estava namorando a alguns dias. Sim, o fundo das fotos hoje foi um colchão, não me perguntem o porquê. Ele é um amarelo gema de ovo que não cobre o branquinho da unha, talvez com 4 camadas né ? Sim, eu tentei com 3 e nem assim deu. Mas, do mesmo jeito, eu amei ele, deve ficar lindo em unhas curtinhas e se destaca em qualquer look que você use. É isso.

2 comentários:

  1. Dificilmente uso amarelos... E quando uso, curto os mais clarinhos. rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Lory Kruschewsky
    Eu acho que os mais clarinhos não caem muito bem com o meu tom de pele, por isso prefiro os que são mais escurinhos, tipo o Anos Dourados e o Amarelo.
    Bjus :*

    ResponderExcluir