Image Map

03/07/2011

PC Recomenda

Oi geekosas ! É, você mesmo Natasha ! ( desculpa Natasha, não pude resistir ! )
 Bem, essa semana o PC Recomenda estudar matemática !
Mentira, no dia em que isso acontecer, significa que fomos invadidos por hackers, sinto muito.
 Continuando, após a brincadeira sem-graça, essa semana o PC Recomenda ...
O Maravilhoso Mundo do Tumblr !
Tarãaam ! Caso alguma de vocês tenha um tumblr, envia ele pelos comentários, mas para quem não tem  aí vai .
 O que é o tumblr ?
O tumblr é uma rede social onde todos nós somos unicórnios prontos para fugir para as colinas, é algo mais legal que twitter, facebook e muito melhor que orkut. Lá você pode postar coisas engraçadas, sentimentais e talz e pode reblogar de outros, ou os outros podem te reblogarem , e geralmente usam gifs para deixar o post mais legal . Para quem não sabe, gif é uma imagem que se move, tipo essa gatinha que eu coloco sempre no fim das minhas postagens aqui.
 É basicamente isso. Ah, e antes que eu me esqueça, aqui vão alguns tumblrs que eu recomendo :
www.macacalouca.tumblr.com - o da minha maninha fedida <3
www.imforeveragleek.tumblr.com - o da Carine ( minha amiguete )
www.avidaemgif.tumblr.com - tumblr engraçadoo \o
www.aindatodepe.tumblr.com - tumblr de uma garota muuuito legal .
Enfim, entrem nesse mundo mágico de aventuras *-*
                                                                            BjinhosDaTshiaPaulett'



0 comentários: