Image Map

02/07/2011

Nail Art

Oi bolachas salgadas do pote do meu coração (:
 Fiz uma misturinha com esmaltes na hora em que fiz as fotinhos da promoção ( participaaa ! ) e aí pintei a unha com ela, ficou um gliter roxo claro com mini brilhos *-*
 Mas, como queria algo diferente, coloquei minha base fosqueadora da Ludurana, que até agora não servia para nada, porque para mim não fosqueava bosta nenhuma. Mãas, ea deu um efeito emborrachado leendo !
 Aí eu olhei e pensei, Hmmm , tá bom mais pode ficar melhor . Entãao ...
Mão 1 :
Mão 2 :
Notem que em uma mão tem uma chave e na outra uma fechadura ( superidéiaparaseachar,masquefoifail ) u.u
Bem, não é tudo ISSO ou tudo AQUILO , oooh ! Mas, bem, eu acho que gostei .
                                                                          BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: