Image Map

01/07/2011

Para a sua Baixa Auto-Estima

Oi novamente minhas maçãs geladas .
 Hoje depois do almoço eu estava olhando o site da Saphíria aqui do CMM ( É ! É aquela do Soletrando ! ) o Fake Lolita, e eu vi um post com tirinhas do blog Menina não pode , e , adivinha o que eu achei ? Mentira, vocês nunca vão adivinhar u.u
 Então, aqui vai :

Tarãan ! Vai dizer que não é criativo e engraçado ? Bem , o site é recomendadíssimo, espero que olhem e gostem ( ambos os sites ! ) .
 Enfim ,
                                                                           BjinhosDaTshiaPaulett'

4 comentários:

  1. Oooi, tudo bom? Você nem sabe a felicidade que senti quando você disse no Contact Form que amava o blog *-----* N sabia que vc tinha um blog,daí eu resolvi visitar, e adivinha? A-MEI :D Nem deu pra conversar direito naquele dia, eu tive que cuidar dos papéis da legião, -q.

    Obrigada MEEEESMO

    Beeeijos, Saph =*

    ResponderExcluir
  2. Oown , de nada , você é mais legal do que parece ser *-*
    Brigada, eu fiz ele me inspirando no de vocês :D
    De nada de novo, e Obrigada por vir aqui e falar comigo, e por elogiar o blog, e por ter um blog mara , e por tudo *-*
    Bjinhos , P.C.

    ResponderExcluir
  3. oi, como vc fez esse gatinho lixando as unhas?

    ResponderExcluir