Image Map

03/07/2011

Criatividade com a Tshia Paulett

Oi bottons que vivem na mochilinha do universo *-*
 Fui criativa hoje , hein ? Continuando, criatividade é o tema mesmo né ? , hoje, vamos falar um pouco mais sobre as misturinhas de esmaltes .
 Elas não são muito conhecidas ( ou são  ? e_e , não sei ) mas é muito legal poder criar o seu própio esmalte, em casa, sem ninguém para incomodar ( a não ser que você tenha uma irmã chata igual a minha ). Como vocês sabem, nós estamos fazendo uma promoção com uma misturinha que eu fiz ( participa ! ) , e acabei fazendo outra ( aqui ) , e eu gamei nessa !
 Em vários blogs você encontra essas misturinhas, tipo, eu achei no Unha Bonita, no Esmaltes da Ana , no Loucas por Esmaltes , entre outros. Para fazer as misturinhas, muitos sites recomendam muitas coisas, tipo, dissolvedor de esmalte, miçangas para misturar melhor, etc, mas eu nem uso nada, só vou socando e pronto. Para fazer a roxinha eu misturei o resto do meu Roxo Metálico da Colorama com um roxo claro , o Azulle , da Ludurana, e deu naquilo.
 Espero que vocês tentem , aqui uma fotinho de esmaltes, pra , SLA , continuar no clima ~


É isso aí, quem tiver alguma misturinha que quiser enviar pra gente, sinta-se a vontade, que iremos postar no blog ( com sua permissão claro ) . Enviem gente, nosso e-mail ( piinkcookie@hotmail.com ) não morde !
                                                                          BjinhosDaTshiaPaulett'

Um comentário: