Image Map

27/05/2011

Peça da Semana


Olá PCs FOREVER, tudo bem??????? Minha missão de hoje é avisá-las de que, a partir de agora toda sexta ou sábado, haverá o "Peça da semana", onde eu Maria postarei sobre alguma peça de roupa que foi destaque durante a semana. Essa semana falaremos sobre uma tendência desse inverno... as Meia-calças. Realmente nessa estação o uso da meia calça é obrigatório. Mas é difícil saber a ocasião em que usá-la, então eu vos darei algumas dicas (espero que gostem porque eu as adorei).
*Se a ocasião for de dia ou à tarde, e o destino for o shopping. O que eu mais recomendo a vocês minhas estrelinhas, são as meia- calças coloridas, de preferência as amarelas, vermelhas, alaranjadas, esverdeadas, mas cores claras e ao mesmo tempo gritantes. Obs.: Apenas cuidado para o seu look não ficar muito desenho animado (basta apenas a maia-calça com uma cor chamativa).
* Se a ocasião for mais formal, a meia-calça simples é muito solicitada (por mim). Lembre-se de que esse tipo de meia-calça já é muito femina, então use uma roupa neutra.
* Se a ocasião for informal e muito divertida, é quase uma lei da moda use a meia-calça estampada de qualquer tom, mas é claro tem que combinar com a roupa ou com o sapato.
* Se a ocasião for uma balada ou qualquer evento informal à noite, a meia-calça arrastão é uma ótimaaaaaaaa escolha (realmente, já esperimentei!). Para ir à uma balada a meia- calça deve ser escura nos tons preto, marrom, cinza... Mas se o evento for outro, mas informal a cor da meia- calça pode ser mais colorida (mas arrastão de preferência).
Obs.: Seja qual for a cor ou o estilo da meia-calça, espero que você se divirta muito. Ah... e faça dela um assessório obrigatório nessa estação.
Beijocas de MARIA L.

2 comentários: