28/05/2011

MEME DAY !

Olá queridas leitoras ( se é que vocês existem ) ;D
 Já que a nossa querida Zahillinha não está conseguindo postar , vou postar esse por ela, enquanto não resolvermos os problemihas da garota ( com o e-mail ) .
Introdução ao Meme : sabe essas tirinhas que ficam na internet , legaizinhas e talz , que todo mundo conhece do tumblr ( se é que vocês tem tumblr ) ? Pois é , é isso aí . E "day" vocês sabem o que significa, né ? :l
Primeiro MEME DAY :
                                                                                                                                   BjinhosMemes <3

4 comentários:

  1. Muito bom fazer isso,só que tem que ter cuidado pra tinta nao sair no rosto,kkk
    Bjinhos,Nanda <3

    ResponderExcluir
  2. @Nanda Só pode passar a parte de trás do papel, pra isso não acontecer! hahaha
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. <3 kkkk amei paulinha bjnhos bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada for, bom que gostou! hahaha
      Beijos *3*

      Excluir