Image Map

28/05/2011

Criatividade com a Tshia Paulett

Olá leitoras criativas e animadas, ou sem criatividade e desanimadas !
 De agora em diante, sempre que me der vontade, nós teremos o ' Criatividade com a Tshia Paulett ', onde vou dar dicas, mostrar passo-a-passos , e tudo e talz para deixar a sua vida mais bela, na primeira delas nunca passe na frente do Renan , vou mostrar algo fácil para deixar o seu quarto com a sua cara.
1. Do que preciso ?
   Você é um pessoa com Sonhadora ? Rocker ? Sweet ? Emo ( Oi , Natasha ! ) ? Colorida ?
 A primeira coisa que você precisaria seria :
1. Um pedaço da parede do seu quarto ou um banner qualquer ( o meu eu achei na rua, gentem )
2. Poemas, frases, textos , nomes de livros , fotos , lembranças , tudo que você achar interessante , e ue possa ser colado com fita adesiva .

2. ComoFaz ?
 Seguintchê , pega o banner e vira ele , com o lado sem nada virado para fora, ou simplesmente vá até a parede mais próxima. Pegue todo aquele material ( fotos , recortes , fitas , lembranças, textos , convites , etc , etc ) e começe a colar feito doida. Fica lindo ! E dá um ar totalmente diferente no seu quarto. Sendo fotos , lugares para onde quer ir , textos , poeminhas , pensamentos , pode tudo !
P.S.: Ainda não achei minha áquina fotográfica , quando achar , mostro o meu procêis (:

Mais dicas no próximo post <3
                                                                              BjinhosDaTshiaPaulett'

Um comentário: