Image Map

28/05/2011

OMG !

GENTINHAS DO CÉU !
 Ontem mesmo eu fui na Maria Bonita , que tá para fechar , e tá com toda a loja com 50 por cento de desconto, e maquiagens e bijouterias com 70 por cento ! Okey , isso já enlouquece qualquer uma de nós, compradoras em massa, mas , adivinha o que eu achei ? Um super ...

Rímel da VICTORIA'S SECRET ! OMG ! OMG ! OMG !
 E sabe quanto eu paguei ? Quanto eu paguei ?
De 10, foi para apenas 1,50 ! OMG ! OMG ! OMG !
 E eu ainda comprei dois glosses e um batom cor de inverno 2011. E tudo isso saiu poor 3,00 ! Maria Bonita , eu amo você  sua loja idiota & inteligente que vai fechar <3
 Espero que tenham mais coisas da Victoria's quando eu for de novo e_e
                                                                 BjinhosAlegresDaTshiaPaulett'

0 comentários: