Tudo bem que hoje falto luz por um bom tempo, mas do mesmo jeito eu to muuito feliz, já que as provas, a aula, e o meu recesso de internet acabam hoje ! UHUUUUU ! VIVA AS FÉRIAS ! E, já que eu fiquei um bom tempo sem postar, vamos as novidades do mundo afora :

Como estamos perto do natal, agora vão ter váaarios lançamentos, principalmente de esmaltes , muahaha . Vamos a os já divulgados :

-Débora: um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada que brilha quando exposta à luz negra;
-Natália: um rosa vibrante;
-Cristal: rosa antigo;
-Verinha: em cor orquídea clara;
-Laura: roxo cintilante;
-Babi: fosco no cinza claro;
-Michele: cinza azulado com microbrilhos;
-Alexia: grafite e leve toque arroxeado;


-Belezinha: em tom de pêssego
-Deusa: o leve dourado
-Grace Kelly: café
-Brigitte: malva
-Sarita: vinho
O preço sugerido é de R$3,50.


Nova coleção da Impala , Festa Cromo.


Nova coleção da Mohda, são todos multichromes, e o preço sugerido é R$15,00.
É isso. Ah, pra finalizar esse limdo post de férias, um vídeo para animar :
BjinhosNyancatzadosdaTshiaPaulett'
Post por
Tags:


