
Bom dia bolhas de sabão 
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem, pra começar o post vou explicar que moi é "mim" em francês, ou pelo menos eu acho que é, 
Como o título da postagem (agora explicado) já diz, esses brushes são de minha autoria, tem meus créditos e não quero que ninguém tire. Fiz todos no Inkscape com uma nova ~
Mas agora

Post por
Tags:




