Gente, eu sei que isso é chato, mas podem ajudar o blog em um concurso? É só votar em Piink Cookie na barra lateral do blog Bonequiinha de Luxo. Quem votar comenta avisando que eu vou dar divulgação, ok? :3

Tivemos, ao todo, cinco participações, o mesmo que da 1º edição, torço pra que na próxima tenhamos mais. Mas enfim, caso alguém não se lembre, o tema era unhas para festa, e recebemos
Vou colocar a foto da unha, a descrição e, em baixo, os créditos, ok?

Post por
Tags:



