Image Map

29/12/2014

Chuva de Prata

 Já faz quase um mês que nos conhecemos, e hoje será nosso sexto encontro.
 Apesar nos protestos dos meus pais, eu irei pra casa dele hoje, passar o Réveillon. Eles não queriam passar a virada longe de mim, mas eu faço questão de passar com ele, e como ele me chamou primeiro, e pra lá que vamos a noite.
 Estou aqui no centro, andando pelas lojas a procura de um vestido perfeito. Tem que ser lindo, mas não pode ser chamativo, e faço questão que seja branco, já que ele me falou que acha super legal as pessoas sempre se vestirem de branco no Réveillon. Minha prima está aqui comigo, e acabou de achar um que acha que vai ficar perfeito.
 Experimentei e comprei um vestido super fofo de lese branca, e não vejo a hora de estreá-lo. Vai ficar perfeito com uma sandalinha azul clara que eu tenho.
 A água do chuveiro está ótima, e apesar da minha ansiedade, não quero sair daqui nunca. Mas é bom eu me apressar, não quero passar uma má impressão pra ele, nem para o família dele, chegando atrasada. Não que tenha uma hora certa pra chegar, mas não ficaria bem aparecer lá depois das 9.
 Faltam algumas casas pra chegar na casa dele, e são 9:06. Nada com que me preocupar, 6 minutos não é atraso pra brasileiro. Começou a chuviscar, e me sinto ótima com essa aguinha caindo de leve em mim. Vai molhar um pouquinho meu vestido de lese, e minha trança. Isso é bom. Vou ficar parecendo uma planta doce e meiga com gotinhas de orvalho espalhadas aqui e ali.
 Toquei a campainha, e foi ele quem apareceu na porta, com uma camisa branca, com 2015 escrito numa fonte discreta e estilosa.
 Já estou aqui a 20 minutos, já conheci toda sua família. Todos foram muito simpáticos, mas sua mãe, especialmente, pareceu ter gostado muito de mim. Ela aparenta ser uma pessoa alegre, talvez sua camisa de botões amarela tenha contribuido para isso.
 Ele acabou de me chamar para sentar na varanda, onde poderemos ficar sossegados. Estamos conversando assunto leves, e está sendo tudo mais incrível do que eu achei que seria.
 Nossa conserva está fluindo, e às vezes paramos e ficamos contemplando um ao outro, acho que estou mais apaixonada do que imaginava.
 Não sei que horas são, mas provavelmente ainda falta um bom tempinho pra meia noite. Não parece que ficamos muito tempo aqui.
 Ele parou de falar, e está olhando pra minha boca. Estou em silêncio, e sem jeito. Ele encosta sua boca na minha, e eu aceito, de todo coração, aquele beijo, e o beijo também. Estamos escutando fogos, muitos fogos. Mas não é possível que o ano já tenha virado. Abro os olhos, e vejo uma chuva de prata no céu, enquanto o beijo, e percebo que realmente já estamos em 2015. Continuamos nos beijando durante um tempo, até que resolvemos tomar um fôlego. Ficamos olhando o céu, e todo aquela beleza, agora a chuva colorida. Ele está quieto, me olhando. Continuo prestando atenção no céu, e ouço um estouro, outra chuva de prata está caindo.
 Ele se levanta, pega minha mão, meio sem graça, e me pede em namoro.
 Já faz 1 hora que o ano começou, e sei que ele tem muito pra me dar. 2015 promete ser o melhor ano da minha vida, e poderei passá-lo ao lado de quem eu amo.

28 comentários:

  1. UAU, que texto lindo <3 Olha, realmente, espero que isso aconteça com muitas meninas por aí, começando o ano dom o pé direito.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Laurinha sempre arrasando ein?!
    Beijokas

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo! Nada melhor que começar o ano com um pedido de namoro muito fofo com fogos de artifício enfeitando o céu ♥-♥
    Amei!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, sem palavras...

    Beijinhos
    http://www.do-youlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e fofo, como sou romântica fiquei babando neste final lindo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Texto muito fofo, estou maravilhada! Tem muito talento, parabéns! <3
    Bisoussss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    ---------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais cheio de amor! Lindo! Chega ser doce de ser lido!

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto amorzinho, Laura! Apaixonei <3 Li duas vezes esse romance na chuva de prata USHSUH. Laurinha, feliz ano novo ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Mah. Obrigada linda, pra você também.♥

      Excluir
  9. Laurinha, de onde você tira inspiração pra essas coisas? Meu Deus, que lindo ♥ Ah, estou quase terminando o livro, e não me aguentei e li a última frase dele hahah mas não ajudou em muita coisa porque ainda não sei exatamente o que ela é. Estou gostando demais, e com medo de acabe logo. Dá pra entender?

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que isso Amanda.♥
      Entendo perfeitamente esse sentimento, sei como é.♥

      Excluir
  10. Adorei o texto, Laura! Está maravilhoso!!! Feliz ano novo!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Linda história flor, mas só uma coisa, podia o namorado e família passar ano novo junto, e depois da virada ir namorar em um lugar romântico rsrsrs, gostei flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi passar o ano novo com a família dele, mas estavam na varanda na hora exata da virada.♥

      Excluir
  12. Que texto lindo!! Tenho uma queda por romance, então adorei o final! Haha começa o ano assim deve trazer uma sorteee hehe, e sem dúvidas deve ser muito bom também ;)Adorei o texto! Parabéns ♡
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.♥

      Excluir
  13. Que bom começar o ano ao lado de um novo amor.
    Feliz 2015 pra vc. Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Morrendo de fofura por esse post!
    Muito lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir