



Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Minha opinião: Prestes a completar 18 anos e entrar na faculdade, Kelsey Hayes começa a trabalhar em um circo num emprego de verão, e logo de encanta pela principal atração co circo: um tigre branco. Os dias vão passando, e Kelsey vai se apegando ao tigre. Mas, o que ela não sabe, é que aquele dócil tigre é na verdade vítima de uma maldição. Junto com o tigre e o simpático Sr. Kadam, ela vai pra Índia, e lá começa uma longa jornada para quebrar a maldição. O que ela não esperava é uma paixão arrebatadora que vai surgindo pela outra forma do tigre.
A começar pelo enredo da estória, que é incrível e muito bem pensado. Além de toda a questão do mistério do comecinho (já que eu não tinha lido a sinopse, e se tivesse lido já não me lembrava mais), tem todo um sentimento de torcida durante o livro para que tudo dê certo e a maldição se quebre. Mas o que mais nos impulsiona na leitura e nos deixa curioso, é o romance.A autora parece saber muito bem o que faz de um livro/série um best-seller. O livro parece ter todas as características que podem o colocar no topo das vendas, mas eu tenho que confessar que apesar de já ter tido certo preconceito com best-sellers, hoje gosto e entendo porque todo mundo também gosta.
A questão é: o livro é incrível, nos prende, e nos deixa muito curioso pra ler o próximo.

Post por
Tags:



Parece intressante o livro*-*
ResponderExcluirVocê está cada vez melhor a resumir livros e dar sua opinião!
bjs
bpblogdepapel.blogspot.pt
Own, obrigada, é tão bom ler isso.♥
ExcluirAcredita que eu acabo julgando esse livro pela capa e não consigo ir atrás? :(
ResponderExcluirbeijo
Ah, que pena. ♥
ExcluirSou louca pra ler esse livro e sua resenha só me deixou com mais vontade ainda de ler!
ResponderExcluirBeijos, Isa.
www.heartofsunday.com
Oba.♥
ExcluirEu sou louca nesse livro desde a primeira vez que vi essa capa!
ResponderExcluirDesde então, só babo nele. Ta na minha wishlist de aniversario, vai que alguém se habilita a me dar haha
Adorei a resenha ♥
Beeijos
Tomara que sim néh.♥
ExcluirSe eu não me engano (pode ser que eu esteja enganada haha) eu assisti o filme, mas o livro deve ser bem melhor, adorei demais a resenha *33*
ResponderExcluirBeijos ♥ || Inside
Bom que gostou fofa.♥
ExcluirJá ouvi falar sobre esse livro, mas ainda não tinha lido a sinopse e nem tomei o trabalho de pesquisar mais sobre o livro e a autora. Parece ser bem interessante, principalmente o assunto, não é qualquer escritor que costuma falar sobre animais em livros, normalmente, as história contam sobre a vida da personagem principal, suas aventura, seus dramas e um até um pouco de romance, porém, esse livro tem tudo isso junto!
ResponderExcluirBeijos *3*!
A autora falou em uma entrevista que ela pensou no que gostaria de ver em uma série, e colocou tudo nessa.♥
ExcluirEstou com esse livro pra ler aqui!! Mal posso esperar pra começar :3
ResponderExcluirOba.♥
ExcluirSUISHUSHU eu li o titulo e vi " a maldição do tigre" e vejo um filhote na imagem e penso " que maldição ele trás?" UHEUHEU, coisa da minha cabeça, desculpa.
ResponderExcluirEnfim, uma galera que indicou esse filme, eles falam tão bem, que é perfeito e tudo. Mas até hoje não comprei ainda, acabo comprando outros.
Mas ainda vou ler, nem que seja pela internet.
Beijoos ♥
eieusouamah.blogspot.com
Não dá pra imaginar mesmo um filhote fofo trazendo qualquer coisa de mau néh. Leia sim Mah.♥
ExcluirEstou com muita vontade de ler este livro também, parece ser mesmo ótimo. Bom saber que a autora soube escrever de uma forma que prende o leitor, o enredo é muito interessante, me deixou curiosa. :)
ResponderExcluirbeijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!
É muito bom mesmo Dani, fofa.♥
ExcluirNão conhecia esse livro, parece ser muito bom, fiquei curiosa pra ler agora.
ResponderExcluirboa dica, e gostei muito da sua resenha.
Passei pra visitar, sou do Somando Conhecimento
se quiser me visitar. Beijos, volto pra ver mais coisas em breve
Bom que gostou flor.♥
ExcluirOi Lauroca! Já vi muita gente falando deste livro! To querendo ele a um tempão! Ótima resenha minha linda!
ResponderExcluir:D
Beijos!
www.pequenamenina31.blogspot.com.br
Bom que gostou flor.♥
Excluirjá amei de cara! <3 que show
ResponderExcluirbjs* http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/
:)
ExcluirUm amor chamado a maldição do tigre, desde que li começou uma louca paixão por a Índia, e por tigres.. ameii a sua postagem, beijos!!
ResponderExcluirhttp://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/
Bom que gostou flor.♥
ExcluirSempre tive vontade de compra-lo mas tinha medo de não curtir muito, mas estou vendo que é muito pelo contrário <3
ResponderExcluirBeijos. Ana lá do blog Mundodaluapretty.blogspot.com.br
AH, compre sim ANa.♥
ExcluirOi linda, seu blog é um amoorzinho, já seguindo!
ResponderExcluirEu já li esse livro, e não tem jeito de não se apaixonar, não é mesmo?! Eu necessito urgente da continuação (só que minha mãe não entende isso) ... Parabéns pela resenha, conseguiu resumir super bem!
beijos - http://garota-interior.blogspot.com.br/
Ah, espero que entenda viu...♥
ExcluirEu vi esse livro no seu wattpad, mas não tenho muita curiosidade sobre ele, entende? Mas arrasou com a resenha, como sempre.
ResponderExcluirVisite-nos! Beijos. <3
Ah, você viu lá ? :D
ExcluirConfesso que não entendo (rsrs).♥
ja ouvir falar, me parece bom
ResponderExcluirBjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
:)
Excluir