Image Map

21/12/2013

A palavra está franca...

 Agora é minha vez de falar.
 A alegria do momento foi maravilhosa. É bom estar comemorando uma conquista junto com as pessoas com quem você conviveu por tanto tempo. Todo mundo feliz, até porque é um dia muito feliz.
 Mas, nesta hora caímos na real. Acabou.
 Foi duro despedir das pessoas com quem tanto convivi. Principalmente com aquela que sempre esteve comigo, dos últimos 12 anos. Não é fácil saber que não irei mais vê-la todos os dias, estava tão acostumada. Ficará estranho sem você na sala de aula.
 Despedir-me daquele que foi meu companheiro nos últimos 7 anos, com quem eu falava sobre o futuro, e escutava e concordava com as reclamações das entediantes aulas de matemática, e da chatice da aula de física (que por incrível que pareça era minha matéria preferida).
 Dar tchau a tantas pessoas que marcaram minha vida, que foram tão especiais, e que ficarão na minha memória para sempre.
 Às vezes era chato, cansava e dava raiva. Mas eu estava ali, num ambiente onde uns querem ajudar os outros, e onde nunca estamos sozinhos, apesar de tudo.
 Alguns senti alívio por estar saindo do que estava me cansando, eu sei que vou sentir muita saudade. Foi uma época muito gostosa da minha vida, que me ensinou além de toda a teoria, de que é possível conviver com todos apesar das diferenças.
 Digo adeus com um aperto no coração. Eu queria, mas não queria que tudo acabasse. Mas o tempo acabou, e chegou o momento tão temido de enfrentar o mundo.
 Obrigado por tudo e au revoir.

35 comentários:

  1. Adorei o texto !

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o seu texto!

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto, senti minhas paalvras nee, porque tive que me despedir de todo mundo que estudou comigo no ensino médio e fico pensando 'e agora o que eu vou fazer?' ou 'será quando vamos nos ver de novo?'
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Está um texto muito convincente!
    Por momentos, pensei que o blogue fosse fechar -qq
    Muito bom, parabéns (:

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto. É muito difícil se despedir de pessoas amadas, principalmente aquelas que fizeram parte de nossas vidas. Adorei o texto, realmente.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei bastante, este ano disse adeus á pessoas maravilhosas.. Mas a vida continua e mais um ano começa logo logo <3 <3

    Beijinhos.. Karine *-*http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece q foi escrito pra mim, me identifiquei demais Lah, porq eu to nessa situação :/ Forças ai, sei q é dificil se despedir, mas a vida é assim, infelizmente!

    Brigada pelo carinho la no blog :3
    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É sempre difícil se separar de pessoas que, mesmo não gostando muito, convivemos por bastante tempo. Isso não ocorreu comigo esse ano, mas ano que vem provavelmente vai ocorrer, apesar de que há uns anos minha melhor amiga mudou de escola e me senti muito mal. Mas ao decorrer do tempo você percebe que os bons amigos permanecem.

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É ruim nos separarmos de pessoas que gostamos, por força da obrigação, mas muito pior é nos afastarmos, sem motivo algum. Lindo texto ! Beijos :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Chorei lendo , acho que a escola é minha segunda família , eu amo muito minha sala , onde um ajuda o outro , onde todos se dão bem , mesmo apesar das diferenças , lá sinto que nunca estou sozinha , sempre choro quando lembro que um dia iremos nos separar , e já fiz váriooos textos sobre isso ! Amei Laurinha , ficou muito bem bolado !

    Beijos | meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho incrível términos de curso... Na escola encontramos uma segunda família, a qual contamos tudo... em pouco tempo se tornam especiais e ficar distante se torna um tanto quanto impossível. Mas já era esperada a hora. Temos que levar pro mundo o aprendizado que adquirimos no colégio com professores e amigos. Isso é lindo. Ficar entusiasmada por mais uma etapa da vida ter sido encerrada com sucesso e ao mesmo tempo triste por ter que se separar de pessoas tão especiais... Mas é assim mesmo! :)

    ResponderExcluir
  13. GENTE!!! Ainda dá tempoo comprem o presente perfeito para aquela pessoa especial ---> CLICK AQUI E SAIBA COMO!

    ResponderExcluir
  14. Lindo o texto! Deixar pessoas com quem se compartilhou muitas coisas é difícil. Mesmo quando você não gosta da pessoa, ela faz falta...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. belíssimo o seu texto!
    Sempre tiro um dia para navegar e conhecer blogs novos, e hoje estou aqui, lendo algumas postagens. Parabéns por toda dedicação! Beijoos! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Me lembro do ano passado quando tive que me despedir de todo mundo, foi triste, mas valeu a pena pq conheci pessoas incríveis <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo, amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. É difícil mesmo termos que dizer adeus as pessoas...
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, tem um formulário pra responder lá no meu blog, te espero lá e beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fico imaginando como vai ser no último ano da escola. Deve ser bem difícil.
    Adorei o texto!
    Beijos
    mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meu último ano é ano que vem, mas só que vou mudar de escola esse ano já... Então me despedi de algumas pessoas já, mesmo conhecendo gente nova, acho que vai ser difícil no ano que vem... Mas o futuro nos aguarda, e não dá pra esperar.
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir