Image Map

17/07/2013

Sua opinião: Malhação

 Na semana passada estreou a nova temporada de Malhação. É claro que fica aquela saudade da antiga turma, e da Fatinha principalmente, com suas várias loucuras.
 Mas, vamos combinar que essa temporada pode causar polêmicas, quanto a abertura e a nova temática principal. Por isso vim saber a opinião de vocês em relação a esses assuntos.
 Primeiramente, vamos falar sobre a abertura com a música "Família", cantada por Nando Reis  e seus dois filhos. Muitos estão descontentes por terem saído da linha do rock e/ou pela letra ser muito repetitiva. Agora vamos falar sobre a nova temática central, que deixa de ser a escola e os conflitos dos adolescentes, para ser a família e seus conflitos em si. Não que a escola não irá aparecer mais, mas o foco deixará de ser nela.

53 comentários:

  1. Votei legal essa enquete!!
    Srguindo aui retribui?
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei da nova malhação , esta parecendo uma novela qualquer .
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então, Laura, eu não assisto Malhação faz muuuuuuito tempo, porém fiquei sabendo das mudanças na novela. Achei ridículo mudarem tanto assim, pois malhação é algo mais tradicional, no qual o ambiente sempre foi e deveria continuar sendo a escola e seus conflitos, uma vez que é voltado para um público alvo adolescente.A Globo falhou feio dessa vez!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é o tema família que ta sendo chato nem o ambiente, o chato mesmo é o elenco, não souberam escolher e cada um é pior que o outro a unica que se escapa é a Fernanda que faz a namorada do Pai da protagonista, que entrando em detalhe é chata que só a voz dela é irritante e o papel de sonsa que ela faz é horrível, quanto a irmã que se acha malvada é outra coisa ridícula, a menina que é rockeira e que canta é chata, e horrível encenação, O protagonista é feio! Olha o protagonista da outra versão depois que o Guilherme Prates saiu foi um sonho o Leicam ele era lindo,mas por todos os defeitos eu até que estou gostando!

    ResponderExcluir
  5. Não estou gostando desta nova malhação, inclusive até deixei de assistir. Está tudo muito diferente, e parece que nem vai ter escola e bleh.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Essa malhação é horrível , se eu pode-se tacaria fogo em quem escreveu essa novela :: Poxa , malhação é tipo mais pro tema escola , e também não souberam escolher o elenco :p Não vou acompanhar essa malhação pelo simples fato de ser muito chato >< Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ser sincera para você!!!
    Não curto malhação! HAHAHAH eu curtia até meus 16/17 anos, depois ficou tudo muito chato!!! Também...eu cresci kkkkkkkkkkkk
    Eu não pude votar, pois não assisto!! :/
    Um beijo, fica com Deus!!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nem assisto mais malhação, não sei o porque talvez por está envelehecendo e preferir a malhação antiga.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  9. Eu votes .. mas sinceramente .. ta um lixo , sério , eu também não gostava muito da outra por que tinha a Lia e tals .. sei lá , ela não parecia nada com rockeira e um outro que foi o povo do rebeldes brasil que fez , ficou outro lixo , mas essa é apenas mina opinião .. não curto muito novela shahhsa

    Chu ~
    My paradise <3Novo , visita ?

    ResponderExcluir
  10. Como detesto Malhação, votei nas duas últimas opções das duas enquetes, OASOKSA' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  11. Oh Céus, que sdds !! Rsrs', meninas, estou de volta, pra encher o saco de vcs, e comentar todos os posts,shauhsau..Amei o novo lay, tão fofo *-*
    Bem, é isso, só passei aqui pra dar sinal de vida, e dizer que estava morreeeendo de saudades. Bjos, bjos suas lindas (:
    http://omundomagicodelolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca acompanhei nenhuma das versões, mas eu estou gostando dessa ^^ Pena que não está agradando a maioria das pessoas. A abertura está legal, mas prefiro rock ♥

    aperta-o-start.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Vou admitir que das primeiras semanas eu acho todas as malhações chatas mas pode acontecer o seguinte: ou elas ficam ótimas,ou elas ficam menos chatas,ou elas pioram,ou você se acostuma. Essa tá meio chata,a maioria do elenco é formado por adultos,parece que eles querem fazer malhação ser mais uma das novelas da Globo e fujir do tema adolescente.
    Beijinhos ♥
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nem posso opinar, porque nem assisto. Nem a chamada eu vi... u_u' A última malhação que assisti foi em 2010, aquela ID, com o Fiuk e tals, depois daquela não assisti mais nenhuma...
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  15. Já votei. Confesso que não assisto e nem gosto de Malhação, mas já vi a abertura e adorei *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Assisti a Malhação anterior desde do primeira capítulo e realmente, estou sentindo a diferença pelo foco ser na família e por não ter participação da escola. Malhação sem colégio não é Malhação!

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas acho que mais pra frente vai ter.♥

      Excluir
  17. Votei!
    eu sinceramente odiei a nova malhação, tá fora do foco nem parece ser malhação prefiro flor do Caribe!

    ResponderExcluir
  18. Acho que nessa Malhação ,a novela perdeu seu "ideal" que era tudo ocorrer em torno da escola , a antiga deixou muuitas saudades s2 .
    Não assisti muitos capítulos da nova , mas não me encantei ainda não rs.

    Beijos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não assisto malhação, mas pelos comerciais que estou vendo parece que está bom ;D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  20. Eu gostava muito da malhação antes dessa nova aí que nem colégio tem, aquela com a Fatinha haha <3 Também curti muito a ID e as que vieram antes da mesma. A nova temporada está um lixo, parecendo novela das 7. Não gosto muito da globo, nunca gostei e acho que agora está piorando em termos de interatividade e bom conteúdo, por esse motivo aumentei os canais da minha TV á cabo, sinceramente, acho que a globo já perdeu seu posto de melhor canal da TV aberta. Realmente tenho que concordar, a globo manipula e engana demais, e pude ver isso nas reportagens sobre os -maravilhosos- protestos.

    ResponderExcluir
  21. Votei e, sinceramente, não gostei muito da Malhação atual até porque Malhação sempre foi algo voltado para os jovens. Tudo bem que ainda tem jovens e trata de conflitos familiares que sempre tem na vida de qualquer um, mas isso vai acabar se tornando igual as outras novelas porque daí vai ficar em conflito demais. Eu acho que estão perdendo a criatividade e acabaram mudando o foco!

    have-luck.blogspot.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu gostava da antiga malhação e agora está com cara de novela das 6. Claro que a família é importante, mas aquele ambiente escolar é que faz a diferença. Toda vez que assisto a nova temporada sinto saudades da Fatinha e suas maluquices. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu gostava de malhação há muitos anos atrás, hoje já não gosto mais...
    Mas sempre tem quem goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu nem vou responder pq eu não assisto malhação desde muito tempo hahahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não gostei dessa malhação,prefiro mil vezes a antiga.
    Já votei nas enquetes^^

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  26. Estou em total ódio com essa malhação. Para começar, já existem milhares de novelas para falar de família, traição e afins. E só existia Malhação direcionada aos adolescentes, que mostravam "as paixonites", os nossos problemas entre outros. Não é só do antigo cenário que vamos sentir saudades (eu vou pelo menos), é da turma, da amizade, dos relacionamentos, das parcerias que existiam entre eles. Simplesmente foi a melhor malhação de todos os tempos.
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Já votei, mas não estou gostando muito de Malhação. preferia antes.
    Bjos,
    comenta lá ? (: http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esse blog é muito fofo! Tipo, eu não assisti nada dessa nova Malhação e nem vi a abertura D= eu queria ter votado, haha.
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que a Malhação antiga estava ótima e por mim mostrava até eles na faculdade só que ai apareceria mais o bairro do que a escola né. Enfim, eu acho que o foco de toda Malhação deveria ser a escola, porque não temos tanta novela referente as coisas que se passam na escola tipo bullying, garota(o) popular, a(o) nerd, a(o) que ajuda todo mundo e etc, ainda mais para ajudar alguns adolescentes a resolver certas situações na vida real, porque querendo ou não, as novelas influenciam um pouco na vida de quem vê sim. Acho que essa nova perdeu totalmente o foco, tá praticamente igual a novela Sangue Bom :/ é uma pena.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. HU3, infelizmente não pude participar, não vejo Malhação e mesmo se eu quisesse não daria tempo :c

    ResponderExcluir
  31. Esperava mais dessa Malhação, a outra era bem melhor, não perdia nenhum episódio. Achei sem graça, essa não passar mais na escola ¬¬ xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  32. Até agora não estou gostando muito, mais achei bem legal a ideia de colocar família, até mesmo para nós jovens, passar a valorizar mais nossa família (Se é que é isso que essa nova temporada quer passar).
    Beijos amore, obrigada por sempre visitar meu blog viu, e desculpa a demora de vir responder comentários .... Fica com Deus!

    ResponderExcluir