Image Map

25/05/2013

Siga em frente...

 Eu estou me esforçando, sei que estou. Estou suportando coisas que não gosto. Estou dedicando grande parte do meu tempo a isso, e pretendo dedicar ainda mais.
 Acontece que não sei por que estou fazendo isso, não sei se isso vai me ajudar, se vou precisar disso pra mudar minha vida.
 Mas, estou me esforçando, e farei o que puder pra continuar, sem desistir, só me dedicando cada dia mais.
 Pode ser que eu me arrependa te ter gasto tanto tempo pra nada; mas pode ser que eu tenha um futuro melhor por causa disso.
 Eu não sei como vai ser num futuro próximo - não sei nem daqui a pouco, muito menos ano que vem - mas se eu fracassar, não poderei dizer a mim mesmo que não tentei.
 Já desisti de coisas que queria muito por falta de esforço, falta de prazer, mas não vou deixar que isso aconteça novamente. Foi frustante demais, e sei que meu futuro pode depender disso.
 Não importa se às vezes seja chato, se às vezes eu me cansar, se tiver algo mais prazeroso para fazer; sempre farei o meu melhor e me esforçarei muito para que um dia eu possa dizer que venci.
 Ainda sou muito nova, mas, pelas poucas experiência que tive, posso dizer a todos para sempre se esforçarem. Se é estudante, divirta-se sim, mas dedique-se muito aos estudos; se quer aprender uma segunda língua, estude bastante e cante músicas, veja séries e filmes legendados. Não importa o que seja, sempre se esforce, para que um dia você possa ter o prazer de dizer que conseguiu.

20 comentários:

  1. Gostei muito, muito do texto me fez refletir coisas que eu gosto mas já desisti, ou penso em desistir.. Esse texto me fez refletir que para eu ser uma vencedora não depende de ninguém somente de mim, da minha força de vontade, da minha garra e FÉ. Obrigada Bianca (: Beijinhos!

    ~ Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Laura Bianca. Quando eu quero algo, eu tento me esforçar muito para conseguir mesmo que me digam que eu preciso "relaxar" um pouco, e dizem isso. Tem dias em que eu estou muito cansada e fico pensando se tudo vai valer a pena no final, mas eu realmente acho que tudo sempre vai dar certo no final. Porque eu acredito que se a gente quer algo e se aplica para conseguir, a gente consegue porque a vida é assim. A vida, na verdade, é muito boa porque as pessoas sempre conseguem o melhor, basta tentar.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeiiii tudo aqui o texto, o blog, os outros posts simplesmente amei e amei <33 vou visitar todos os dias Beijo,Isa :*
    caentrenos-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são sempre lindos e inspiradores,já deixei de fazer coisas que gostava por muitos motivos,e por vezes penso em largar tudo de mão novamente..

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no texto como sempre amiga! Concordo,se nos esforçarmos,um dia vamos ter o ´prazer de dizer " Depois de tanto tempo,eu consegui!".
    Beijinhos com chantili
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, obrigada. Sim, é uma sensação ótima.♥

      Excluir
  7. Gostei do texto,bem refletivo :)
    Beijocas,
    dicasbel.blogspor.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bonito, Laurinha! Como disse, teu talento é inigualável, menina! Cruzes, tem que te publicar, um livro de crônicas, eu não sei, mas você sempre me faz refletir!
    Ah, desculpa não comentar mais cedo, estou com dengue e passei o dia todo no hospital :(
    Beijos,
    Char Meiras
    queridosonho-charlotemeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que fofa, obrigada. Nossa, melhoras Charlote.♥

      Excluir
  9. Ameeeeei esse texto, super daora e super te motiva pra qualquer coisa 3

    ResponderExcluir
  10. Amei esse texto! *---*
    doisquintos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir