Image Map

12/05/2013

Eu li: As Violetas de Março - Sarah Jio

foto minha com um quilo de edição
 Hoje venho falar sobre uma das minhas últimas aquisições. Isso mesmo, eu comprei As Violetas de Março.
 Eu estava visitando um blog, e o post falava sobre esse livro. Me interessei muito e acabei comprando quando encontrei por 25 reais. Foi caro, mas não me arrependo por ter comprado meu primeiro livro.

 Sinopse original: Emily Wilson tinha tudo para ser um exemplo de mulher bem-sucedida. Escritora consagrada e com um casamento estável, sua vida parecia imune aos problemas que afetam todo mundo. Até que seu marido, Joel, escolhe outra mulher com que dividir a vida.
 Apesar do coração partido - e de se sentir rejeitada e abandonada -, Emily não se deixa abater completamente: arruma as malas e parte em direção a uma nova história que o destino vai se encarregar de se finalizar.
 As Violetas de Março é uma história sobre o amor e a falta dele. É sobre almas gêmeas e sobre a força do destino. É um romance capaz de nos fazer desabrochar para a esperança, ainda que isso pareça impossível. Assim como as violetas em março.
 Minha sinopse: Após ser rejeitada pelo marido, Emily, uma escritora de Nova York, parte para Bainbridge Island - onde passava suas férias de verão - para tentar esquecer tudo que seu ex-marido lhe causara. Já na ilha Emily encontra um diário, que além de desvendar muitos mistérios familiares, poderá mudar sua vida.
 Minha opinião: 5 estrelas não basta para esse livro mais que incrível. Além de ter um romance emocionante e não meloso, é uma história cheia de mistérios, onde tudo vai se interligando ao longo do história. É aquele tipo de livro que quando acaba, você sente falta. Logo que acabei, estava doida pra ler outro livro (ele me causou isso), mas eu não consegui, pois não parava de martelar toda a história da Emily e de Esther (outra personagem) na minha cabeça.
 Antes de encerrar o post, queria perguntar pra vocês se não acharam nada de estranho nessa frase.

27 comentários:

  1. Não gosto muito de romance, mas esse até que parece ser legal!!
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, to louco pra ler esse livro. Parece ser ótimo! Mas esse mês, vou comprar "A culpa é das estrelas" e "Extraordinário". Vou deixar esse pra Junho =(


    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca li, mas parece ser bem legal. Achei o negócio estranho na frase. O shopping fica a oitocentos quilômetros e a mulher ainda pega e vai caminhando até ele #ALOKA #QUEIMANDO #CALORIA

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece super legal, necessito dele ♥ o que tem de errado na frase? e.e

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser legal !! Eu nunca tinha ouvido falar dele mas eu irei procurar para lê-lo !!

    Beijos&Cheiros.

    ResponderExcluir
  7. ( Retribuindo Visita).
    Oie, adorei o blog, super legal, To seguindo. Beijos de luz *-*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, quero muito le-lo! Gosto Muito de conhecer livros novos. Obrigada Por Dar o seu comentário! Beijos Laura!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro,ficara na minha lista de livros para ler^^

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  10. parece ser muito bom mesmo, eu que não gosto de romances

    Beeeeijoos, feliz dia das mães :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, mas fiquei bem interessada pela história .. Com certeza será um livro que tentarei adquiri o mais breve possível :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oitocentos quilômetros! HAHA! Entendi!
    Parece ser muito bom o livro, pois a resenha foi muito interessante!!

    ResponderExcluir
  13. '-' cara isso nao foi uma resenha, critica construtiva, resenha vem com sinopse oficial e não minha sinopse...e pelo menos deve ter mais de um paragrafo, pq eu vi só um resumo de um resumo do resuminho, ta bem curtinho xp
    e isso as vezes incomoda, e nem sempre lembro de falar quando vejo resenhas assim
    ah o livro é realmente bom segundo o pessoal, mas eu ainda nao li o meu exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li e por incrivel que pareça agora que pareça agora que apareceu a sinopse original D:
      mesmo que vc desse só sua opiniao nao disse que foi de forma errada, só disse que isso me incomoda muito porque acho muito feio, um micro resumo sobre o que achou.
      enfim só minha opinião.

      Excluir
    2. Entendo Alice. Mas o comentário meu acima em que digo "Leia Alice" era só respondendo o seu, dizendo pra você ler o livro As Violetas de Março, que você fala que ainda não leu o seu. Obrigada pela opinião.

      Excluir
  14. O livro parece ser ótimo, eu adorei a resenha! Ah, essa frase é muito esquisita.. Como 800 quilômetros é "apenas" ?? o.O
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir