Image Map

03/04/2013

Cansada de chorar

 Seus olhos estão roxos e fundos, parece que não dorme há muitos dias. Mas não é verdade. A verdade é que ela já está cansada de chorar. Chorar por não ser compreendida, por ser criticada quando não consegue enfrentar suas dificuldade e por não ser apoiada quando consegue.
 Cada pessoa tem suas dificuldades, e cada um a enfrenta como consegue, como é possível. Às vezes conseguimos vencer, às vezes não. O problema é que as pessoas não entendem isso. Elas querem ser compreendidas, mas não compreendem. Querem ajuda, mas não ajudam.
 Mesmo rodeada de pessoas, ela se sente sozinha. Não tem com quem conversar, desabafar. Precisa enfrentar seus problemas sempre só, e por mais difícil que eles sejam, não recebe nenhuma ajuda.
 Alguns até tentam ajudar, mas não conseguem, não sabem como fazê-lo. Já quem mais era pra estar ao lado dela, não se importa com seus problemas, com tudo que ela tem que passar, pra ver se algum dia poderá confirmar sua vitória, dizer que conseguiu, dizer que aquele problema é passado.
 Por muitas vezes tentou e conseguiu enfrentar suas maiores dificuldades, e quando compartilhou isso com as pessoas que ama, elas não lhe deram atenção e disseram que ela não era capaz.
 Tudo isso foi motivo de choro, uma angústia e um enorme sentimento de solidão. Ninguém consegue viver sozinho na nossa sociedade, mas para que ela consiga o contrário é preciso que todos a apoiem e a compreendam. É preciso que todos contribuam nessa luta.

28 comentários:

  1. Laura, é complicado isso. O ser humano é muito dependente das pessoas, acima de tudo... :/

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. O texto e lindo , me identifiquei com ele :)

    Beijos ♥ '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li o texto e comecei á chorar,pois faz tempos e tempos que estou sozinha,não tenho com quem contar além de mim mesma.
    As pessoas me rodeiam,mas sei que elas não sabem uma vírgula do que tenho enfrentado dentro de mim,e quando notam que estou com problemas dizem se importar,que não vão me deixar..mas na primeira oportunidade me deixaram.
    Ando sozinha,rodeada ás vezes,mas sozinha aqui dentro.
    Desculpa desabafar,lindo texto.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar flor, é pra isso que os textos servem, pra todos desabafarem. Saiba que você não está sozinha.♥

      Excluir
  4. Texto esplendido. Realmente! Devo concordar que se estivesse passando pelas mesmas situações da garota triste do texto, sentiria o mesmo, uma imensa vontade de chorar. Mas analisando bem minha vida, creio que não somos diferentes, eu e a ela, somos meio que rejeitados pelas pessoas que amamos. Triste. AMEI O TEXTO, me identifiquei.

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Laura! As pessoas, por mais que vêem que não estamos bem, nem sequer gastam seu tempo nos ajudando, simplesmente ignoram e julgam-nos. Esse é um dos maiores problemas que a sociedade enfrenta.
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ninguém consegue viver sozinho na sociedade, mas se não vive sozinho, se arrepende, com tantos acontecimentos D:

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. e o pior é quando as pessoas acham que é frescura e não entendem que para nós isso é como se fosse o fim do mundo...
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quase chorei lendo isso. É complicado isso... a gente tem que ser forte :/

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O pior é isso. Não podemos viver sós, somos dependentes de todos ao nosso redor, não tem como evitar :( Mas o que acho estúpido é que elas não entendem o que passamos, mas quando passam querem ajuda.

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  10. aah chorar pra que broto, se rir é tão bom

    Beeeeijos.
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, é complicado nessas horas pois parece que as pessoas não entende o que tanto nos atormenta.

    Adorei o blog
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Awn, faltei chorar lendo este texto. Hoje mesmo ao som de uma música (linda por sinal), algumas lágrimas escorreram. E eu sei bem como é não ser compreendida. Dói, né?
    PS: você deixa eu publicar este texto no meu facebook?

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. O texto tem tudo a ver comigo. Se estiver se passando contigo, espero que melhore. É bom (ou não) saber que tem gente que passa pelas mesmas dificuldades que eu u.u O problema é que sempre vai ter alguém que vai tentar ajudar a atrapalha mais não é mesmo ? :c
    Amei o texto.
    Beijo :3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Posso reblogar? Darei todos os créditos ao Piink Cookie...Espero a resposta,rsrs'..beijinhos

    ResponderExcluir