Image Map

10/02/2013

Super Sorteio de Aniversário do Blog

batom lindíssimo o dessa mina
 Leitoras e leitores, é com muitíssima alegria que hoje vos apresento o Super Sorteio de Aniversáro de dois anos do Piink Cookie. Planejo ele desde o ano passado, então se preparem porque está ótimo!
 Trouxe uma coletânea de prêmios, um melhor e mais legal que o outro, que sei que vocês vão gostar! O sorteio está super simples no quesito regras, só seguir o blog (além de residir/ter endereço de entrega no Brasil e preencher o formulário, mas isso já está meio que implícito, né?).
 Esse ano tivemos uma ótima patrocinadora, que eu, pelo menos, adoro e que é parceira aqui do blog. É a linda Sofia, da Loja BBF, que nos disponibilizou um esmalte de glitter dos indies dela! Comprei um igual ao do sorteio, pra que possa testar e mostrar pra vocês depois.
 E gente, por favor, hoje não é o dia do aniversário do blog, eu começo o sorteio antes pra ter mais participações. O aniversário mesmo é no dia 21/05.
 Mas enfim, como uma imagem fala mais do que mil palavras (é assim o ditado? hahaha ><), vamos ás montagens do sorteio!

Frase do twitter:
Eu estou participando do super sorteio do blog  com + de 32 prêmios! E você, vai perder essa chance? 
 Links necessários:
Facebook do blog ♥ Facebook da Loja BBF ♥ Twitter do blog
 Banners:

 E, finalmente, o formulário:
Perdeu lindinha, infelizmente as inscrições terminam hoje! Mas quem sabe no próximo, né? ;) E agradeço a todas que partiparam e desejo uma super boa sorte pra todas vocês! :D
Importante
 O sorteio começa hoje, dia 10/02, e termina dia 21/05, no dia do aniversário do blog. Nesse dia vou fechar as inscrições, mas posto o resultado só alguns dias depois. Teremos uma ganhadora, que vai levar tudo isso acima, e depois talvez algum prêmio de segundo lugar, mas seriam de coisas como layout e tal.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Bem, eu devo uma explicação pra vocês: eu tinha dito lá no facebook do blog, e meio que dito em um comentário aqui, que teria um cupom de compras para uma loja, que me seria enviado por uma leitora que quis ser patrocinadora. Acontece que essa leitora era uma caloteira, mentirosa e que ainda pensava que eu era idiota o suficiente pra não notar isso. Tenho prints de todas as minhas conversas com ela, de tudo o que ela disse que ia fazer e não fez, mas estava preferindo não postar, já que, na minha opinião, essazinha não merece um post inteiro aqui no blog. Mas isso fica por vocês, se quiserem eu faço.
 Ah, e o livro (Strange Angels) vai com uma capinha dessas protetoras de plástico que pedi pra minha mãe fazer, só pra garantir que vai chegar em bom estado, hahaha ><
 Enfim, é isso. Beijinhos com glitter :*

167 comentários:

  1. Participando ^^
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu só nao participo pq nao curto esse tipo de formulario. eu prefiro rafflecopter, só por isso
    boa sorte pra quem for participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que pena D: Mas o próximo pode deixar que faço com ele, ok? ^^

      Excluir
  3. Meu Deus *--* Não acredito, não acredito meeeesmo que perderei essa chance =( Meus pais não são fãs de sorteios(e eu também não -q), então acho que irei deixar para uma próxima vez.. Sei lá, vou pensar no caso, UAHSUHAS' Adoooooorei tudo incluso no sorteio, PC, especialmente.. Ah, não tenho algo em especial, afinal tooooodos são perfeitos!!!! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Awn gente, que foofa! Até pediu para tua mãe fazer uma capinha para o livro chegar em bom estado. Awnnnn. não podia perder o sorteio por nada! nada mesmo! Fico aqui me imaginando com todas essas coisas aheoahoeaheiae. E eu gostaria sim de ver os prints, sei lá, fiquei interessada haha

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada >< Okok, boa sorte, viu? :3
      Vou falar com a menina e ver se vou postar ou não ^3^

      Excluir
  5. Participei!Finalmente minha mãe deixou!
    Feliz aniversário,Piink Cookie ^.^
    PS:Tomara que eu ganhe,hahaha!
    -Chilli Lovers Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, que bom Leeh! *----* Boa sorte, viu?

      Excluir
  6. Paulaaaa lindaaa já curti o face do blog, ja sigo o piink cookie, aqui ta o link do meu tumblr divulgando: http://vintage-girl-blog.tumblr.com/ já curti a pag da loga bbf no facebook, sigo vc no twitter, JÁ DIvulguei no meu facebook, já divulguei no meu twitter, já tweettei aquela frase, já divulguei no meu blog, e já fiz post no meu blog :DDDD http://livrosenutella.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-no-blog-piink-cookie.html obs: meu blog eu tive que excluir, esse eu comecei ontem! Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muuuito obrigada por fazer a capinha, e por toda a consideração com a genteeee linda <3 Beeijos!

      Excluir
    2. Ooown, brigada por tudo, flor! *-----* E disponha, eu sei como o serviço dos correios é muito podre quanto ao cuidado com as encomendas -.-
      Boa sorte, viu? :33

      Excluir
  7. Partcipando, com muitas chances extras, kspoaksopa. :BBB
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do sorteio , vou participar !
    Bom feriado otima semana!
    Ste <3
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
    Já curtiu ?
    http://www.facebook.com/pages/Bolha-Arrozada/167801986677576?ref=hl
    Já se inscreveu ?
    https://www.youtube.com/user/StefanyFMorais

    ResponderExcluir
  9. Ahhh tudo é perfeito,pena que não tenho twitter,por isso não posso fazer,sorte para que vai!
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas é só seguir o blog mesmo, o twitter é chance extra ^^

      Excluir
  10. Eu participando,. quanto prêmio hein paula ! Arrasou.
    Participando,. sei que não vou ganhar mais pra garantir !!
    EU QUERO MUITO GANHAR !
    Fiz tudo que é chance extra !

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada flor! E que isso, sempre tem esperança, viu? u.u Boa sorte! :33

      Excluir
  11. Gente, que sorteio mais perfeito é esse? *uuuuu*
    Obviamente, já estou partipando e vou tentar fazer as chances extras!
    Nossa, quanto carinho Paulinha! Um monte de prêmios + a consideração que você tem com a gente, que até pediu pra sua mãe fazer a capinha pro livro. Até emociona ><
    Ah, boa sorte a todos que estão participando (inclusive pra mim, claro, hahaha)
    Beijos ♥

    Chovendo--Sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, brigada Amanda >< Fico super feliz que tenha gostado, viu? E te desejo uma super boa sorte *---*

      Excluir
  12. Eu quero participar, mas o formulário não está abrindo :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, sério? D: Aqui esta tudo certinho, será que não é falha da sua internet?

      Excluir
  13. PParticipando demais!
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Participando :) fiz todas as chances extras hahahaha...
    parabens pelo aniversário.
    bejooos ♥
    blond-and-crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada ><
      Ah, e eu não consigo acessar seu blog, acho que você fechou ele :C

      Excluir
    2. ta em hiatus :( eu errei o link kk blond-and-crazy-oficial.blogspot.com

      Excluir
  15. eu só to participando só pra ganhar a carteira do star wars kkkk
    http://garotadonordeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu ameeei,já estou participando,fiz algumas chances extras mas não refiz o formulário,quase infartei na primeira :p

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada, que bom que gostou >< Aaah, ok, boa sorte, viu? :D

      Excluir
  17. Meu Deeeeus que sorteio é esse !! Os prêmios estão ótimos, adorei tudo !
    Já estou participando ! E to louca tentando lembrar a senha do meu twitter ! kk'
    Parabéns Paulinha, tenho certeza que o sorteio vai ser um sucesso !
    Beijos ;*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada Gabi, fico feliz que tenha gostado *-----*
      Obrigada, viu? :3 E boa sorte (tanto no sorteio quanto pra lembrar a senha, hahaha ><)!

      Excluir
  18. Vc e a Mary precisam assistir the big bang theory! hahaha vcs vão amar! parabéééns ao blog! =D muito sucesso e muitos posts pela frente! bem legal o sorteio de vcs ;) bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu assito e amo *u* Muito obrigada flor ><

      Excluir
  19. Amei, participando e seguindo.
    Adorei a postagem e o seu blog! Um amor mesmo.

    Vou voltar SEMPRE para visitar!

    Conheça meu blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, entrevistas, profissões e ideias criativas: http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    Fan page: http://www.facebook.com/reinventingstars

    Retribuo comentários e seguidores!

    Um grande beijo,

    Carolina Maia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, muito obrigada, e uma super boa sorte, viu? :3
      Vou ir lá visitar seu bloguinho!

      Excluir
  20. TÔ DESEJANDO COM TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS AS MINHAS FORÇAS ESSES PREMIOS.
    IRIA DIVULGAR NO MEU BLOG TAMBÉM *-*
    A-M-E-I!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, que bom flor, isso deve chamar uma boa sorte pra você *----*
      Okok, obrigada! *U*

      Excluir
  21. eu já to suuper participando, não com todas as chances #preguiça mas to participando *--* quem sabe né \õ

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, okok, muito obrigada por participar *u* Boa sorte, viu? :33

      Excluir
  22. Adorei o sorteio e o que ele dará flor, muita criatividade sua!
    Espero que alguém de muita sorte o ganhe!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  23. Súper participando # Gostaria sim de ver os prints
    Beijos
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok, boa sorte, viu? *u* Vou falar com a menina e ver se posto ou não ^^

      Excluir
  24. sorteioo aweeeee parabéns pelos 2 anos :)

    participando :)
    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Onw, parabéns pelo aniversário do blog, pena que não posso participar pois não posso mesmo rs, ma´s é ótimo o sorteio ^^, boa sorte a todas

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  26. Amei muito, desejo sorte a todos, e pra mim também, se Deus quiser que eu ganhe eu ganho ^^

    #Participando

    Beijoos||Eternal-Bella.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  27. Que sorteio perfeito o_o
    Sem dúvidas vou participar, vou preencher o formulário agora mesmo...E fazer as chances extras, nunca ganhei um sorteio, boa sorte pra mim.
    Adorei os premios.
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Fiz todas as chances extras! Amei a ideia, amaria ganhar mas nunca ganho mesmo D: Mas vou tentar! Já mandei...

    http://garota--inquieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okok *---* Oown, que bom que gostou! Que isso, claro que pode ganhar :3

      Excluir
  29. Ahhhhhhhhhh bem que eu queria mais não vai dar :( darei chance aos proximos kkk´s, bjs vick*
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oii!!!
    Adoreeei o teu sorteio!!! Boa sorte pra mim e para todas!!
    Divulguei só o link sem banner na minha fanpage, espero que também conte ;) Beijoss!!!

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada >< Boa sorte mesmo! :D
      Conta sim ^^

      Excluir
  31. Participando e torcendo muitoooooooooooo....
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olha que sorteio hein, vou participar.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Conheci o blog hj devido a divulgação do sorteio e gostei^^

    ResponderExcluir
  34. Participando e divulgando... Amei tudoooo... =*

    coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, te desejo uma super boa sorte, viu? :3

      Excluir
  35. Planejando desde o término do outro shasdugkajdfg coisas lindjas,você lindja,postadoras lindjas,blog lindjo,tudo lindjo *3*

    ResponderExcluir
  36. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estava ficando completamente louca esperando por esse sorteio! Eu estou participando,fiz todas as chances extras e estou explodindo de ansiedade para o dia 21 de maio. parabéns super adiantado para o Piink Cookie. Eu preciso ganhar ~le surto de maluquice~ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Tenha uma ótima semana
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, brigada Lary >< Te desejo uma super super duper boa sorte, viu? *u*

      Excluir
  37. Cara, que sonho!
    To participando e espero que eu ganhe! Haha!
    Pauloca, eu fiz quase todas as chances extras, e como tu falaste na "obs'' eu mandei novamente uns 3 formulários com as outras chances. Algum problema??
    Beijos e sorte pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, boa sorte Keth! *u* Não tem não, fez super certo, viu? :33

      Excluir
  38. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, te desejo uma super boa sorte, viu? *3*

      Excluir
  39. Participando! me deseje sorte (yn) haha
    Adorei e espero ter preenchido corretamente,se fiz errado desculpe!
    Beijoo s2
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo sim! hahaha >< Boa sorte, viu? ;3
      Obrigada por participar, preencheu certinho sim!

      Excluir
  40. Oi Paulalimda! Posso enlouquecer com o sorteio, certo!? Que prêmios mais lindos e e dar inveja, hahaha. Eu, vou participar agora mesmo, o ruim é a demora e a ansiedade aumentado mas eu vou orar todos os dias para ganhá-los sabe porque? Meu aniver é 30/05 então já seria o presente do blog para mim, ótimo não? :D
    P.s: Achei tão tão 'fofo' da sua parte encapar o livro, muito awnnnnn para você ><

    Um beijo grande,
    @annolivers || http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, hahaha >< Ooown, brigada Anna! Seria mesmo, uma super boa sorte pra você! *u* Imagina que presentão? :33
      Aaaawn, brigada ><

      Excluir
  41. Obrigada flor, boa sorte! :33

    ResponderExcluir
  42. Okok, obrigada por divulgar! :D

    ResponderExcluir
  43. Paula,você não acha que tá errada em querer sujar o nome de outras pessoas?
    Aaah e antão pq ñ comprou o cupom fica pedindo para que outras pessoas providencie Isso é Feio,Desculpe se ofendir
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho errado a pessoa me deixar na mão. Eu não pedi pra blogueira comprar o cupom, ela que se ofereceu. Não me ofendo flor, mas acho que deveria saber mais antes de me criticar.

      Excluir
  44. ~Eu tendo um ataque aqui do outro ,lado da tela~
    Que sorteio mais divo ! Ameeeei ! E claro que estou super participando rsrs !
    Beijos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, brigada >< E boa sorte, viu Laura? *u*

      Excluir
  45. eu sei o preço da lapiseira e___________________________e você fez um post com ela

    ResponderExcluir
  46. AHHHHH ! Ameiiii! Tipo assim! Eu meio que não consegui fazer o segundo formulário não da!
    Sabe para colocar as chances extras! Simplesmente não consegui!
    Mais escrevi logo embaixo o que coloquei,mais não consegui assinalar!
    So isso
    Beijosss sou sua fã
    Maju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada >< Aaah, sério? D: Então tenta atualizar a página, talvez seja isso. Sinto muito por não saber como mais posso ajudar :C
      Obrigada ><

      Excluir
    2. Bom conseguiii!!!!!! Finalmente, tava estranho mais se acertou! Vc pode ver se deu certo? É que tipo vc me avisou que não tinha ido! Mas acho que agora foi
      Bjsss de sua fã!
      Maju

      Excluir
  47. Bom dia flor , que vc tenha um lindo dia , bjs

    ResponderExcluir
  48. Participando !!!Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. SORTEIO BAFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ARRASO!

    Dimais o Blog :D Parabéns

    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-----* Vou ficar esperando a sua participação, viu? :3
      Obrigada ><

      Excluir
  50. Participando ^^
    Bom, meu nome de seguidor aqui ta "Vick .", porém eu mudei meu nome e ta "Mavis.". :s


    JMDI

    ResponderExcluir
  51. Nossa *-----------------------*
    Que prêmios são estes? :O
    AMEI!
    Participando e Divulgando!
    BeiJÚ ;*

    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  52. só pode participar quem tem blog? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, quem tem twitter, conta do google ou yahoo (a última não tenho certeza) também pode seguir o blog :D
      E caso não queira algum dos prêmios (qualquer um) só precisa dizer depois, caso seja a ganhadora!

      Excluir
    2. muito obrigada! vou já fazer minhas inscrições!! bjs

      Excluir
    3. Okok, boa sorte flor! :D

      Excluir
  53. Participei >< Amei de paixão os prêmios ><

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Participando! Boa sorte pra mim! kkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e uma super boa sorte mesmo *3*

      Excluir
  55. Oiiie que sorteio demais heein!
    Parabéns pelo seu blog, mt lindo <3'
    Adorei..

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Participando, com certeza, os prêmios são ótimoos !! super amei amei **
    boa sorte pra mim kkkk
    beijo flooor **

    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Participandoo *---*
    - Adoreeei o blog, seguindo "forevermente" haha

    http://minhapropriafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Até participava mas vivo em portugal :c

    ResponderExcluir
  59. Participandooo espereo que eu ganhe os prêmios são ótimos!!E amei o blog muito fofo!!

    ResponderExcluir
  60. Participandoo lindona!
    Kissus <3
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Participando!
    BEIJOS ☺

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Participando é pouco! MEGA PARTICIPANDO!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. participando! seu blog é sucesso flor!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Obrigada flor, e boa sorte! :D Vou usar ele no próximo sorteio ;)

    ResponderExcluir
  65. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  66. mega participando. adorei o blog
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Participando com alegria desse lindo sorteio...


    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ Um Cheiro Pink...✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  68. Participando!
    Quero muito todos esses prêmios *.*

    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Participando sua fofa!
    amei tudo que será sorteado!
    to aqui me imaginando com todas essas coisas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  70. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Amei seu blog! muito cool! Bjssss

    Michelle Gerbase

    ResponderExcluir
  72. Blog mais lindo é esse parabéns Paula muito legal mesmo e que presentão são esse rsrsrs.Vou passar a conhecer o blog melhor pois ameei
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. mais tipo assim se a pessoas ganhar como voces vao dar os esmaltes e etc vai te que da o endereço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim flor, senão fica meio que impossível enviar, né? ahsuahsu Mas não precisa ser exatamente o seu, pode ser o de um conhecido, porém não nos responsabilizamos pelo que esse conhecido possa fazer com o pacote ;)

      Excluir
  74. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  75. Participando <3
    http://sonhos-sabor-chocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Poço colocar na aba "Participo" no meu blog?
    http://sonhos-sabor-chocolate.blogspot.com.br/p/apoio.html

    ResponderExcluir
  77. Acabei de conhecer seu blog e já cheguei enquanto rolava esse sorteiio bombástico :OO Os prêmios são incríveis. Parabéns pelo niver do blog e pelo seu trabalho. Beijoos

    ResponderExcluir
  78. G-sus. Eu descobri o blog hoje e já achei esse sorteio tudo de lindo. Será que é um sinal que posso ganhar, espero que sim, a disputa está grande, hein!
    Beijos

    Roberta

    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. super sorteio!
    parabéns pelo aniversário do blog!

    bjoo

    ResponderExcluir
  80. Parabens!!! :D
    To participando \o/

    ResponderExcluir
  81. Oi flor! Já tem o vencedor do sorteio?
    Beijos!
    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, saiu sim! *u* Aqui o link: http://piinkcookie.blogspot.com.br/2013/05/resultado-do-sorteio-de-aniversario.html

      Excluir